Cabelos do verão: dicas e tendências!

29 outubro, 2012

Como vocês sabem, fiz luzes no meu cabelo na semana passada. E pedi para a Cris do Laces and Hair responder algumas perguntinhas sobre o cabelo loiro e as tendências. Primeiro, gostaria de mostrar para vocês o resultado (por sinal to muito feliz 😉 )

Agora vamos as perguntas:

Quais são as tendências de beleza para o verão 2013?

Cris: O sol dá seus primeiros sinais e as mulheres querem clarear os cabelos e nesse verão não poderia ser diferente: pontas mais claras,chamadas “californianas”, raizes em degradê(reflexos em 3D) ,até um reflexo chamado “under ground”(reflexos claros em seu interior).
Fotos 1.mechas californianas
foto 2  3D
foto 3.mechas under ground
O que você prefere – loiro branco ou amarelo?
O Loiro tem sempre que ter luminosidade ,ou seja valorizar o tom da pele e dos olhos .Os loiros mais amarelos combinam mais para quem tem pele quente, o loiro branco fica bem para peles douradas e claras .
 
Como você escolheu a cor do meu cabelo?
O seu tom natural é ideal para luzes e procurei iluminar sua pele e olhas de forma natural, um efeito de sol nas pontas e movimento de luz nas raízes .
 
Quem tem a raiz morena, pode ficar loira?
Pessoas que tem a raiz morena podem ficar loiras desde que sua pele combine com o tom e que esteja preparado para ter bastante trabalho com a manutenção da raiz.
Eu prefiro para as morenas raízes mais escuras e tons em degrade, tipo Ombré hair ou 3D, fica bem mais natural!
 
Depois de ficar loira, quais são dicas para tratar o cabelo?

Após ficar loira ,aliás, indico antes de ficar loira preparar o cabelo e depois tem que passar por bons tratamentos. Indicação de 3 tratamentos no salão e máscara ( em casa ) 2 vezes por semana.

No Laces: o tratamento Orgânico é indicado para fazer antes do processo,para tirar a porosidade e nutrir o cabelo.
após tratamento de aminoácidos ,que equilibra o pH e devolve os aminoácidos perdidos durante o clareamento.
 
bjs Cris Dios
 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Cabelos do verão: dicas e tendências!

  1. Anna Luiza

    Nossa Manu o cabelo loiro é viciante eu comecei com californiana, passei para Ombré hair e hoje em dia sou praticamente loira, resolvi transformar radicalmente e ficar que nem a Debora Secco quando fazia Nathali da novela e amei resultado e não largo meu cabelo loiro por nada!!e como você falou precisa muito cuidar do cabelo eu só uso Moroccanoil, loreal, kerastase, tudo para hidratar MUITOOO pois loiro judia viu!! eu não sei como meu cabelo aguenta, desde os 15 anos mexo nele, comecei com californiana rosa, passei para o preto e fui para vermelho cereja, até ficar em um rodizio de preto e vermelho, cada mes com cabelo de uma cor e tudo em casa, shuahsuahhsuhaushau!!e por milagre cabelo continuou inteiro!!!mas recomendo loiro para todo mundo!!!beijos