Como organizar seus esmaltes

5 setembro, 2012

As embalagens dos produtos estão cada vez mais lindas que nem dá vontade de guardá-las. Eu, por exemplo, amo todas da marca benefit (tem aquele ‘ar’ retrô). E jogue a primeira pedra quem nunca comprou o produto por causa da embalagem… É assim mesmo, quanto mais bonito, mais nós queremos. Hahaha. Mas eu to `tentando’ parar de cair nessa tentação e comprar só produtos de qualidade!

E não é diferente com os esmaltes, onde as cores fazem toda diferença. Eu estava vendo pela internet várias dicas lindas para guardar seus esmaltes, ao invés de colocá-los em uma caixinha e guardar. Tem sim como os esmaltes se tornarem uma ‘peça chave’ na descoração, seja do quarto ou banheiro.

Os vidrinhos da Chanel são sonho de consumo, afinal quem não quer ter seu cantinho todo decorado pela grife? Mas obviamente não vou comprar um esmalte de até 30 doláres só para fazer de decoração, né? Hahahaha. #realidade

Achei essas ideias super diferentes e deixam o lugar muito mais ‘feminino’, vocês concordam? Tem outras ideias para guardar esmaltes?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *