CoolTech + Freeze: os tratamentos para a barriga tanquinho no verão 2016!

20 janeiro, 2016

No fim desse ano resolvi fazer a minha segunda seção de criolipolise, aquela tecnologia de resfriamento intenso das células de gordura. Com ela funciona? O congelamento faz com que o próprio corpo entenda que está ocorrendo uma espécie de “inflamação” no local tratado e assim elimine as células afetadas, ajudando a reduzir medidas.

Dessa vez experimentei a máquina CoolTech, a terceira geração de Crio, que veio trazer inovação e benefícios extras ao tratamento, o qual, em combinação com o Freeze, promete dar “aquela turbinada” em seus efeitos!

As regiões que já fiz e adorei: Barriga, flancos e braços (amanhã vou fazer nas costas!hahaha #viciada)

crio4 criolipolise3

criolipolise 2 criolipolise

O que muda na Criolipólise com o CoolTech?

O CoolTech é um lançamento da SKINTEC e já está disponível na Zay Estética! Com ele, a Criolipólise é realizada de forma otimizada, pois o novo equipamento vem com um controle eletrônico de temperatura, que permite maior segurança e performance, além de também contar com dois aplicadores que podem ser usados ao mesmo tempo, o que consegue reduzir o tempo de muitas sessões, pois ao invés de ter que esperar determinada região ser tratada para depois aplicar o resfriamento em outra, é possível fazer isto em conjunto.

É uma tecnologia europeia, importada agora ao Brasil, que traz inovação e potencial ainda maior de resultados a este tipo de tratamento para gordura localizada que já faz sucesso há um bom tempo por aqui!

De acordo com sérios estudos na área, constatou-se que a Crio funciona ainda melhor quando o resfriamento das células é feito de forma mais lenta e não tão acelerada, o que se torna possível com o controle de temperatura desta terceira geração de equipamento! Com ele, a vantagem desta Crio em relação às outras é que essa não tem oscilação de temperatura (por exemplo, se foi indicado -8 graus, essa temperatura mantém-se ate o término), o que torna o tratamento mais moderno e eficiente.

Além disto, a diferença, na prática, é que também otimizamos tempo na Clínica quando nos submetemos às sessões (ótimo ponto a favor nesta rotina agitada que vivemos e também para aquelas épocas em que queremos ficar lindas em menos tempo para algum evento ou período específico, como o próximo verão), já que o aparelho conta com mais de um aplicador.

Ou seja, este tratamento oferece a mesma tranquilidade da Crio, fazendo com que o resfriamento cause uma espécie de “inflamação” no local tratado e que o sistema linfático aja eliminando as células adiposas naturalmente, mas com resultados potencializados e tempo de sessão reduzido! Tudo isto a caminho de um tratamento cada vez mais eficaz!

 

 

E o que faz o Freeze nisto tudo?

Para quem conhece a Crio e inclusive já experimentou a redução de medidas por meio de seus benefícios, optar pelo tratamento associado ao Freeze é uma ótima vantagem, pois esta segunda tecnologia trabalha com pulsos magnéticos que estimulam a produção de um hormônio chamado FGF-2, responsável pelo crescimento de vasos sanguíneos e produção de substâncias essenciais para regeneração e firmeza da pele, como o próprio colágeno e a elastina de que tanto ouvimos falar e são mencionadas em produtos cosméticos para tratar flacidez e outros problemas como celulite.

Ou seja, o Freeze entra como uma espécie de sequencia do tratamento com Criolipólise, ajudando a modelar e tratar a flacidez que eventualmente fica e é comum após a redução de medidas, principalmente em braços e interno de coxas, por exemplo, áreas que tendem a ter mais a flacidez de pele em geral. Mesmo em pacientes que já experimentaram os ótimos efeitos da Crio e do pós-crio, o Freeze pode ser uma excelente indicação para quando se deseja reduzir ainda mais as medidas e complementar o tratamento de modo a evitar qualquer vestígio de flacidez em áreas específicas como o braço.

Estimulando a produção destes elementos essenciais para a melhoria do aspecto e resposta natural da pele, o Freeze potencializa e complementa os efeitos do CoolTech, fazendo com que os resultados conjuntos sejam muito superiores em relação a outros tratamentos! Não é o máximo?!

E então, que tal experimentar?!!! O que acham?! Quem entende do assunto garante que os resultados são surpreendentes!

Onde eu faco: @Zayestetica

Rua Veiga Filho, 350 sl.1103

Comente no Facebook

Os comentários estão fechados.