Dicas: Os tratamentos que fiz no meu cabelo para ele crescer!

9 dezembro, 2015
Uma diferença que aconteceu neste ano é que realmente comecei a cuidar do meu cabelo e muita coisa melhorou. Sempre fiz tratamento no Laces and hair ( e amo), mas por ter um pai careca ( kkk) sempre fiquei com medo de também ficar. A verdade é que desde quando comecei o meu tratamento no Laces (o meu cabelo melhorou muito), mas como faço luzes, precisei cuidar ainda mais.

Separei algumas dicas do que faço para vocês:

✅ o @lacesandhair tem os melhores tratamentos para o cabelo, entre os meus favoritos é o multivitaminas ( limpeza de couro cabeludo ajuda demais a ele crescer forte) e a hidratação orgânica. Faço mensalmente para devolver todos os nutrientes para o meu cabelo.
✅ o @lacesandhair também tem uma proteína maravilhosa que passo pelo menos 3 vezes por semana. Eles recomendam passar antes de ir á academia. Ou seja, eu sempre estou lá na Competition com as madeixas hidratadas.
✅ bordado do @lacesandhair , tira as pontas duplas sem diminuir o comprimento.
Estou sempre usando Shampoos que ajudam no fortalecimento e hidratação (meus favs: Kérastase- Thérapiste, Laces…)
✅Laser capilar: Estimula o metabolismo no bulbo
✅Pente de Alta frequência na @draisabellarezende : Melhora a oxigenação e aumenta a absorção dos tópicos
✅Mesoterapia capilar na @draisabellarezende : Minha preferida! Através desse tratamento é possível aplicar diretamente no couro cabeludo alguns nutrientes como vitaminas, fatores de crescimento, minoxidil e até finasterida ! Lembrando que apenas o Dermatologista pode fazer esse tipo de procedimento e definir quais substâncias serão aplicadas em cada caso!

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *