Dicas para fazer um baby-liss perfeito

12 abril, 2011

Hoje é aquele dia que nós adoramos – dicas de beleza! Bom, esse fim de semana eu fiz baby-liss no cabelo para um casamento e resolvi mostrar algumas novidades para vocês.

É engraçado: depois que você se “entrega” ao seu primeiro cabelo “a la Gisele Bundchen” nunca mais quer ele lisinho. Todo evento/ festa/ balada/ casamento que tenho seeempre faço baby-liss (o meu é bem grosso e da marca brasileira Taiff) , independente do penteado.

Vim dá uma diquinha imperdível: eu comprei há algum tempo dois produtos que eu adorei. Fui na loja de cosméticos Ikesaqui , que fica na Liberdade. Para vocês imaginarem eu virei #alocka naquela loja. Adoro ver produtos novos de esmaltes, shampoos, secadores e várias outras coisas para o cabelo.


A vendedora me indicou esses dois: um spray de proteção Neez (que deve ser passado antes de fazer o baby-liss) e o mousse de fixação da Schwartzkopt – Silhouette (passo antes também para o cabelo ficar cacheadinho).

Gostaram do resultado? Alguém mais conhece algum produtinho bom para passar no cabelo antes/depois do baby liss?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentário:Dicas para fazer um baby-liss perfeito

  1. Eliane Amorim

    gostaria de saber a referencia/modelo do babyliss.

    obrigada.

    • Manuela Carvalho

      Querida, a minha é da taif tamanha grosso!! Eu não sei o modelo, sorry!!

  2. Maria das Graças Souza

    Muito legal suas dicas!
    Estou lhe adicionando um apelido
    se vc permitir.
    ( ANJO DA DICA )

    • Manuela Carvalho

      Hahaha que fofa! Obrigada, bjocas

  3. Flávia

    meu baby liss é fino, será que o efeito também fica bom como o seu?
    beijos e adorei as dicas

    • Manuela Carvalho

      Flávia, o baby liss mais fino deixa o cabelo com os cachos menores.. Tipo mais definidinhos!! É só pegar mechas mais grossas que dá um efeito ´menos boneca´! hahaha bjocas

  4. Renata

    Nao experimentei esses produtos, mas na próxima visita à Ikesaki, procurarei! Eu gosto do mousse Foxy Curls da Bed Hed pra usar antes e do fixador Maxxed-out tb da bed head pra usar depois, ele fixa o penteado sem deixar duro. Sou viciada em babyliss!!!! Parabens pelo blog.

  5. adriana lins

    Oi, manu adorei os seus looks e a forma de fazer baby liss.

  6. Suelen Fernanda

    amei as dicas tenhu um casamento para ir amanhã e ja sei como arrumar meu cabelo vou arrasar tenhu baby liss em casa naum tinha muita pratica no uso mais agora tenhu

    • Manuela Carvalho

      Que bom!! Espero que tenha ajudado, super bjoo

  7. Danilla Gonçalves

    otima dica irei participar da ceia na central da minha igreja, vai ser uma linda festa e é logico preciso está com o cabelo impécavelll e o baby liss é uma otima opçãoo

  8. Danilla Gonçalves

    bem legall, pois nós mulheres precisamos sempre de uma boa dica para os cabeloss

  9. Rita Neves

    Oi. Gostei muito das dicas. Eu adoro baby liss, mas meu cabelo é muito liso, não fica nem meia hora enrolado. Sempre fiquei com receio de usar algum produto que favorecesse a queima dos fios. Vou experimentar esses. Um abraço.