E falando em correria e stress… (Laces and Hair)

17 maio, 2013

Como contei no último post a minha vida está uma correria só. E eu sou uma pessoa super preocupada com os compromissos. Por exemplo: chega uma semana antes de viajar, já fico pensando no horário do voo. #soudessas

Essa ansiedade/preocupação me prejudica e MUITO! Eu tenho alguns problemas no meu dia-a-dia como muita dor nas costas (por stress) e um que apareceu agora pouco: dermatite no couro cabeludo.

dermatite

 

É assim.. Do nada seu couro começa a coçar e formar feridas. Logo quando eu conheci o Laces (o cabeleireiro que amo demais) eu tinha, mas depois não apareceu mais (faz cerca de 2 anos) . Nesses últimos tempos, ‘ando’ realmente bem estressada (com os compromissos que tenho que fazer, com as pautas que faço e até com o blog – fico tão chateada em não conseguir postar). E como consequência a dermatite voltou… Eu uso o shampoo verde da Vichy, (quando chegar em casa – atualizo com o nome dele)..

Enfim, estou aqui para contar uma experiência – que pelo o que eu tenho visto muita gente se identificou! Postei no instagram – @blogvitrine – e as pessoas comentaram bastante. Por isso vim aqui falar sobre como é feito o processo!

Eu vou repetir um passo-a-passo que postei já aqui! O tratamento de multivitaminas e limpeza do couro cabeludo também funcionam bastante para a dermatite. Como a Cris nutri e limpa o couro ele fica mais saudável.  Vamos lá:

O Laces parece um SPA! Você chega lá e não escuta nenhum barulho de secador, gente rindo alto ou televisão (falando sobre as fofocas), o que é normal em todo cabeleireiro! É realmente um SPA, onde tem gente calma (melhor coisa do mundo – pelo menos para mim que sou suuuper agitada!) muuuitas árvores, passarinhos.. Hummm…

Fui atendida pela Cris Dios, uma das sócias do Laces and Hair. Ela é um amor (e juro que não estou puxando o saco!) e acima de tudo é super fera no assunto! O que mais gostei da Cris é que ela realmente se importa com a saúde do seu cabelo e não a estética (mas todo cabelo saudável acaba ficando bonito!).

Vou mostrar o que fiz lá e depois explico tudinho :)






Primeiro eu fiz o bordado: uma técnica do Laces and Hair para tirar aquelas pontas duplas e deixar o cabelo mais forte.

Depois Hidratei e fiz a limpeza do couro cabeludo: Nossa é uma sensação de outro mundo! Hahaha. Nunca tinha sentido isso antes! É uma refrescancia muito boa! Parece que só depois dessa limpeza o seu cabelo está limpo!

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentário:E falando em correria e stress… (Laces and Hair)

  1. Brechó Mosca Branca

    Cabelo top!!

  2. Rebecca Bittencourt

    Também tenho esse problema às vezes. Gostei muito do tratamento que você fez, e esse salão parece ser ótimo!
    Queria saber… quanto custou esse bordado e mais a limpeza do couro cabeludo?

    • ManuCarvalho

      Rebecca, então, depende de cada cabelo.. Em média o tratamento TODO sai 400 reais! Bjs