Mega mask da Redken… O que achei?

8 maio, 2017

Quem me segue nas redes sociais deve ter percebido que ando falando muito menos de produtos e lançamentos. Isso porquê aderi um método diferente: só falo do que eu realmente indico. Posso falar de alguns lançamentos. Há algum tempo testei o a nova linha Mega mask, com shampoos e condicionadores RCT Protein Complex. São eles o All Soft, Extreme, e Color Extend Magnetics que trata dos cabelos da raiz ao núcleo, até as pontas.

O que diz a marca? O Complexo RCT Protein é um sistema de liberação direcionada, que libera o tratamento apropriado para cada nível dos cabelos. Segundo a marca, as raízes são nutridas com a estruturante Proteína de Soja. A Arginina proporciona condicionamento ao núcleo, e o Sepicap ajuda a restaurar a aparência das pontas, para um visual recém-saído do cabelereiro.

Cada uma destas três coleções mais vendidas tem um novo produto também, sob a forma da nova Mega Mask de Redken, um design exclusivo de duas câmaras que inclui 2 fórmulas diferentes: uma mascara que proporciona condicionamento intenso e um extensor de cuidados para proporcionar benefícios específicos e feitos sob medida que duram por até 3 lavagens.

O que eu achei? Quando testei no cabeleireiro achei que o cabelo ficou bem solto e muito nutrido ( vale dizer que o meu cabelo está muuuito bom, estou fazendo alguns tratamentos que recuperou o fio, então ele não está tão danificado). Mas como disse lá, repito: no salão e com escova o cabelo sempre fica bonito. Em casa, é outro esquema. E realmente, o tratamento continuou sendo muito bom em casa.

O meu kit é do azul, que é para cabelos com química. Vale testar 🙂

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *