Meu novo corte de cabelo!

17 outubro, 2013

Sempre tive vontade de descobrir ‘ o meu corte de cabelo’ . Sabe aquele corte que tem tudo a ver com você, e de repente, até muda um pouco seu estilo. SEM-PRE quis!

Um dia, aqui em Londres, estava conversando com a minha professora de stylist (no Istituto Marangoni) e ela estava me dando algumas dicas, e uma delas foi que meu cabelo estava mega sem corte.

E nesse meio tempo recebi um email de uma leitora muito especial – a Fer Nabuco. A Fer tem um salão aqui em Londres e estava me convidando para conhecer o trabalho dela. Sabe quando tu-do se encaixa?

Mandei para ela minhas referências de cabelo (principalmente o da Alexa Chung) e ela super topou. Cheguei no salão dela ( super bem localizado – fica na estação de Victoria) e conheci o trabalho dela. (uma dica para quem for pintar ou cortar o cabelo é sempre procurar referências – para não ter surpresas no final, lógico que não vai ficar idêntico, mas já é um bom caminho!)

alexa-chung2

A Fer é do interior de São Paulo, mas veio para Londres com o marido. Aqui ela montou um salão mega charmosinho, sabem? Ela também criou um blog – blogueiras da moda – muito bacana (tem algum tutoriais de cabelo tops) .

Eu sou uma pessoa meio ‘doida’, tipo, cortei uns 5 dedos do nada e sem imaginar se iria ficar bom. O resultado foi incrível, muita gente gostou! Fiquei feliz, ainda mais por ser um cabelo um pouco mais fácil de lidar (kkkkk).

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSCE aí, gostaram? Fer, gostaria de agradecer todo o carinho que você teve comigo! Quem quiser, ou vier para Londres, fica a dica: instagram dela @blogueirasdamoda

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *