A mudança do meu cabelo: Quando eu era careca…

22 outubro, 2014

Muita gente evita de falar sobre os seus problemas, já eu adoro falar, afinal sempre arranjo um jeito para tentar de controlá-lo. Um dos meus maiores problemas há 3 anos atrás (obrigada Pai! Hahaha) era minha falta de cabelo, não me considerava careca, mas tinha medo de perdê-los ao longo dos anos.

Ainda bem que tirei uma foto que dá para mostrar bastante como era, hahahaha. Já que tem muita gente que não entende/ou acredita que eu era assim. Sem contar que quando eu fazia rabo de cavalo, aparecia tooooda minha careca. Para uma mulher é um assunto super delicado, né? Principalmente porque o cabelo é um dos nossos acessórios poderosos.

Voltando… Foi aí que fui chamada pela assessoria do Laces and Hair para conhecê-lo. Sempre tinha escutado falar nesse cabeleireiro, mas nunca tinha tido a oportunidade de ir. Gente, foi aí que entendi tu-do: o lugar é incrível, as pessoas também e os tratamentos, os melhores. Começamos (sem querer, querendo kkk) uma parceria de anos, que estou até hoje lá. Comecei a cuidar da minha cor e corte lá também, mas isso é porque é tudo tão bom, que confio muito na Cris Dios, minha cabeleireira.

Como é o tratamento?

Existem vários! O bordado (tira as pontas duplas sem tirar o comprimento, assim o cabelo fica com volume), o tratamento multivitaminas ( que hidrata o seu cabelo com as proteínas) e tem a limpeza do couro cabeludo (uma sensação de outro mundo, principalmente para quem tem cabelo oleoso) me ajudou bastante. Mas também faço as hidratações quando o cabelo está seco ( tem a orgânica e aminoácidos) ou as escovas a base de queratina (que tiram o frizz do cabelo).

Sobre o preço:

Cada cabelo tem um tipo de preço, por isso, recomendo que você ligue para o Laces e peça para analisarem, mas digo que é um investimento que você faz, ao invés de gastar com roupa, gaste com a sua autoestima.

Ontem fui no Laces, após viajar 17 dias, já que o meu cabelo estava seco e cheio de pontas duplas. Tirei algumas fotinhos para vocês:

Antes:

107349837-

Depois:

Enfim, vim contar aqui uma experiência feliz que estou tendo com o meu cabelo: ele está muito mais volumoso, forte e bonito. Mas quero ressaltar que a experiência no Laces foi maravilhosa, mas é uma opinião pessoal.

Para quem quiser conhecer mais: www.lacesandhair.com.br

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *