O que achei: alongamento dos cílios…

15 fevereiro, 2016

IMG_1558

 

Escutei uma amiga falando da maravilha que é colocar os Cílios postiços ‘permantes’, um procedimento que após a aplicação chega a durar mais que duas semanas. Já estava com vontade de fazer, aí recebi um email da querida Chris Alves, assessora da A d-unhas ( botique da beleza), me convidando para experimentar o tal ‘Cílios Volumosos’. Não pensei duas vezes e resolvi testar para contar para vocês!

O serviço personalizado é realizado de forma artesanal, na verdade, cada tufinho de cílios é aplicado, um a um, diretamente no próprio cílios da pessoa. Dá um pouco de aflição, já que a parte de baixo tem que ser colada com durex, para não grudar nos cílios de cima.

O que eu mais gostei: Como é bem personalizado, você pode escolher se quer os cílios mais volumosos ou não. Achei incrível a experiência de ter os cílios sempre, parece que você está sempre arrumada. Recomendo fazer esse procedimento quando você tem algum evento em especial ( férias, várias festas, viagem, etc)

Alerta: Você deverá tomar mais cuidado na hora do banho (não molhar diretamente o rosto) ou em um SPA (nos primeiros 3 dias) Os tufinhos vão caindo ao decorrer dos dias finais, ou seja, se cair um na sua mão não tem problema! E dependendo que você tira os cílios após os 15 dias, você pode danificar (ou puxar) os seus. Senti que os meus caíram

Quanto tempo dura: em média 45 minutos para colocar e quase 15 dias nos olhos.

Quem já aderiu? Várias celebridades como Eva Longoria, Beyoncé, Jennifer Aniston e Jennifer Lopez.

Além desse procedimento, a D-Unhas disponibiliza outros tratamentos para unhas, mãos e pés. Outra opção para os Cílios é o Hollywood, um procedimento parecido com o que fiz, mas mais demorado. Já que os cílios também duram mais tempo (cerca de um mês).

 

 

Unidades no Brasil

São Paulo – Alphaville, Higienópolis, Jardins, Perdizes, Shopping ABC, Santana, Vila Olímpia, Ribeirão Preto, Moema.

Site: www.d-unhas.com.br

Comente no Facebook

Os comentários estão fechados.