O que achei: escova para limpeza facial ( Clinique )

18 junho, 2015

Essa semana conheci um novo produtinho de beleza que promete deixar a pele uma luva. A Clinique (marca que amo, principalmente por ser cheia de alergias) trouxe para o Brasil a escovinha de limpeza facial Clinique Sonic System Purifying Cleansing Brush. Ela vem com dois tipos de cerdas, as verdes e brancas, que atingem áreas mais frágeis ou oleosas.

A escova tem apenas uma vibração e pode ser deixada dentro do box do banheiro, ou seja, pode molhar. Uma dica que as meninas da Clinique me ensinaram é sempre utilizar essa escova no rosto com movimentos para cima, assim , é feito ao mesmo tempo um lifting na pele. Outro ponto positivo é que ela só precisa ser carregada a cada três meses. (sou preguiçosa messsssmo!)

O que eu achei: comparando a Clarisonic (outra escova que eu tenho para limpeza facial), ela é para peles mais frágeis e com cerdas mais fininhas. Ela também é muito prática, a marca indica ficar com ela 15 segundos em cada parte da zona T, mas não é indicada para tirar maquiagem e SIM tirar os resquicíos dos produtos. A Clinique também contou que ela não tem prazo de válidade, só a escovinha que pode ser sempre trocada. Gostei! Achei uma opção com o preço bom e principalmente para peles sensíveis como a minha. Vou testando por mais tempo e contando aqui…

Ela pode ser comprada pelo site por 10x R$39,90 (aqui)

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:O que achei: escova para limpeza facial ( Clinique )

  1. Manuela

    Adoro essas escovinhas! Eu consigo notar diferença quando limpo com elas ou não!

    Beijos
    http://www.manipineiro.com

  2. Cida

    OIII MANUU !!! E AÍ ME CONTA MAIS ALGUMA NOVIDADE SOBRE ESSA ESCOVINHA ?! ADOREI ELA, MAS NÃO SEI AINDA SE CMPRO, VC PODERIA FAZER UM POST ABORDANDO ESSE E O CLARRISONIC, O Q ACHA ?! BJINHOOOSS