{Quero experimentar} Protetor em pó

9 janeiro, 2013

As novidades não param no mundo da beleza! Já inventaram quase tudo… A novidade da vez são os protetores em pó. Na verdade eu sempre usei o pó compacto da marca Shiseido – este aqui.

Mas esta opção para o corpo é óóótimo para quem não quer ficar melado no dia-a-dia (#quemnunca?). Não sei se ele funciona na praia também (principalmente com água). Eu estou louca para testar! E infelizmente ainda não existe protetor em pó das marcas brasileiras, mas se o produto que está fazendo sucesso no exterior, já já deve estar por aqui! 

protetor

Alguém já testou? Funciona?

Gente, uma notícia IMPORANTE! Prestem atenção nos protetores que vocês estão usando.

Testes reprovam filtros solares

Folha de S.Paulo

Entre dez marcas de filtros solares de uso adulto à venda no país, duas têm menos da metade do FPS (Fator de Proteção Solar) declarado no rótulo, segundo teste encomendado pela Proteste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor).

A avaliação incluiu produtos das marcas L’Oreal, La Roche-Posay, O Boticário, Coppertone, Cenoura&Bronze, Sundown, Avon, Nivea, Banana Boat e Red Apple, todos com FPS 30.

Os produtos foram submetidos a análise para checar o fator de proteção, além de passarem por testes de irritabilidade, entre outros.

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *