Sobre ter os cílios fio a fio. O que achei?

22 fevereiro, 2017

Como já contei no meu instagram, fiz uma vez o alongamento de cílios de tufinho e odiei. Os meus cílios verdadeiros caíram, o meu olho ardeu muito durante o procedimento, enfim, não foi nada legal. Desde então, nunca recomendei para ninguém.

Encontrei outro dia minha amiga Carol Jannini que estava com os cílios lindos. Perguntei a ela, onde ela tinha feito e ela me indicou o bonita brasil. Ai contei que não ia fazer, pois a minha experiência não tinha sido nada boa. Ela contou que já usa há mais de SEIS MESES e ama ( sendo que os cílios naturais estão intactos).

Tive coragem e marquei com a Aline, do Bonita Brasil. O processo é completamente diferente do que tinha feito. Primeiro é feita uma higienização (super importante). O procedimento todo dura cerca de 2 horas e elas colocam fio a fio, literalmente.

Já estou a mais de uma semana (eu esperei para contar aqui o que eu achava, para dizer com mais propriedade) e realmente fiquei encantada. Quando cai o fio, cai só ele e não o seu. O que aprendi? Tomem muito cuidado com esses tufinhos, sempre fazem os nossos verdadeiros caírem. Também veja se o lugar é bem indicado ou se alguém fez. A Aline faz de várias pessoas conhecidas, além da Carol, ela faz a Anitta, Gabi Pugliesi e várias outras.

Quando fazer? Se você ama ter os cílios grandes, recomendo que faça quando tiver vontade. Esses cílios duram um mês e você tem que fazer um retoque durante esse tempo. Mas acho legal fazer quando você tem algum evento importante, como o carnaval, um casamento fora da sua cidade, uma viagem especial. Enfim, quando você sentir vontade de estar linda todos os dias 🙂

Recomendo bastante a Aline. Gostei muito do resultado.

Para quem quiser, o telefone dela é 11 97194-4269 ( Pedi desconto para minhas leitoras <3, quem falar que viu por mim ganha 10% de desconto)

Aline, que fez meus cílios eu e a Carol (que me indicou)

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *