Um dos lançamentos do ano: LE TEINT TOUCHE ÉCLAT

13 maio, 2013

Quem aí é fã do famoso e lendário iluminador TOUCHE ECLAT? Para quem não sabe, a cada 10 segundos é vendido um desse iluminador no mundo. Eu super uso o meu, principalmente quando é uma maquiagem mais ‘leve’. O lançamento do momento da Yves Saint Laurent  é a base LE TEINT TOUCHE ÉCLAT. #querodemais

Com Le Teint Touche Éclat, a pele nunca teve aspecto mais natural. Sua textura difusa e translúcida suaviza imperfeições sem mascarar a pele, assegurando a pureza da cor natural. Sabe aquela maquiagem iluminada? É isso que a YSL promete!

(De acordo com a assessoria) As bases tradicionais usam partículas de pérolas para produzir um reflexo espelhado nas bases. Já Le Teint Touche Éclat conta com essa textura inteligente que combina com as características naturais da pele, permitindo uma reflexão perfeita da luz.  Le Teint Touche Éclat esconde imperfeições, sem deixar a tez com aspecto artificial. O brilho é difuso e a luz uniforme. A cor natural da pele interage com os elementos da base e revelam um brilho de aspecto natural e sofisticado.

Base para todo mundo: Le Teint Touche Éclat oferece uma gama de 22 tonalidades, para um acabamento personalizado para todos os tons de pele, incluindo a negra e asiática. Porém no Brasil, Le Teint Touche Éclat chega em 10 tonalidades.

A assessoria também me mandou uma entrevista com Lloyd Simmonds, diretor criativo de maquiagem da Yves Saint Laurent

Por que Le Teint Touche Éclat é único?

– Eu queria uma base que desse ao rosto uma luz animada e vibrante, que embelezasse as mulheres, de forma que a pele e a luz tornassem-se um. O resultado foi além de minhas expectativas. Este produto mágico tem o espírito do icônico Touche Éclat. Ele transforma a sombra em luz.

Qual é o tipo de pele ideal para Le Teint Touche Éclat?

– Todas as mulheres de todo o mundo, qualquer que seja sua cor de pele. É verdadeiramente a base “fácil chic ” por excelência. Natural, leve, mas com um toque parisiense. Com a sofisticação Saint Laurent, embeleza a pele e deixa a tez expressiva. Eu gosto de chamá-la de uma luminosidade refrescante, tão fresca como o orvalho – e, definitivamente, não brilhante.

Como descreveria a textura?

– Ultra-fina e sedosa. Ela desliza sobre a pele naturalmente. Pode ser aplicada em várias

camadas, para modular a cobertura. É uma base incrivelmente fácil de aplicar – esse é outro ponto em comum com o Touche Éclat. É simplesmente impossível cometer um erro.

Como é aplicado?

– Existem duas maneiras. Usando os dedos, como se fosse aplicar um creme facial, ou com um pincel, para um acabamento mais sofisticado. Colocar uma pequena quantidade sobre as costas da mão e aplicar suavemente do centro do rosto para fora, reforçando na zona mediana. Em seguida, um toque abaixo dos olhos, onde o tom da pele nunca é muito uniforme, seguido de delicados toques com pincel, para melhor cobertura. Fazer o mesmo nas imperfeições. Termine com uma leve camada de pó, apenas na zona T, para evitar a perda de cor e o efeito iluminador.

Pode ser usado junto com o Touche Éclat?

– Absolutamente! Eles são a dupla perfeita. A base unifica todo o rosto. Touche Éclat reforça o efeito de luz, especialmente em olheiras escuras, unifica a área ao redor dos lábios e atrai luz sobre as têmporas e maçãs do rosto. Isso é o que faço regularmente nas modelos, antes de desfiles.

Preço R$ 254,00 SAC: 0800.727.5626.

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Um dos lançamentos do ano: LE TEINT TOUCHE ÉCLAT

  1. Brechó Mosca Branca

    Adorei a dica!!

    http://brechomoscabranca.com.br/