Tô de Olho Especial Billboard Awards

18 maio, 2015

Como premiação é palavra de ordem aqui no Vitrine, aproveitar o restinho de domingo na frente da TV (ou do live stream!), pra garantir aquele Tô de Olho Especial Billboard, é mais do que mera obrigação. E desta vez, o bloquinho de anotações habituée, para não deixar passar qualquer detalhe, foi indispensável para o colunista que vos escreve.

É que em meio a tanto lacre, expectativa, emoção… Mentira! Só ficamos mesmo com medo de não sabermos lidar com as caretas hilárias da Britney (Neyde, para os íntimos, por favor!), que, aliás, só a própria sabe fazer. Então, bora pegar uma carona com a gente, pra (re)conferir e amar um pouco mais tudo o que rolou de mais importante na premiação, de ontem à noite. Check it out!

1.Kylie Jenner está cada vez mais poderosíssima. A amapô está deixando cada vez mais para trás o ar de boa moça e está se transformando em um baita mulherão. Aliás os créditos da bela só aumentaram ao sabermos como não só ela, mas todas as Kardashian – Jenner tem apoiado o ex-patriarca Bruce Jenner, nesse momento tão importante da vida dele. You rock, babe! #somostodosBruce

❤️

Um vídeo publicado por Kylizzle (@kyliejenner) em Mai 17, 2015 às 7:17 PDT

 

2.E se o assunto ainda é a realeza americana, partimos da premissa de que você só colhe aquilo que planta, certo? A cada aparição, Kendall consegue fazer todas as máquinas pararem e atrair todos os olhares para si. Acompanhada de Olivier Rousteing da Balmain, elas usaram frutos da parceria do estilista com a gigante H&M, que ainda será lançada em um futuro não tão distante.

3.Por mais que os meninos do One Direction não sejam fidelée aqui da coluna, nós até que simpatizamos com os rapazes. Foi estranho ver a banda desfalcada dando entrevista pela primeira vez, sem o guapíssimo do Zayn. E apesar de achar que ele era o integrante mais forte do grupo, vamos ficar torcendo para que a banda não tenha uma morte horrível e continue fazendo sucesso.

4.Do red carpet para o palco do BMA, sobre Taylor Swift estrear seu Bad Blood só conseguimos parafrasear Susana Vieira – “Não levo nada de casa, só meu corpo e meu talento.”

O vídeo com a vibe de uma mulher ressentida, com sede de vingança e ares de mega produção cinematográfica, somados a um time de guapas lacradoras,

fez com que não soubéssemos lidar até o presente momento com tamanho poder compactado em apenas quatro minutos de vídeo.

No elenco Selena Gomez e Cara Delevigne, sendo que a primeira interpreta a amiga traidora,

ou, para os bons entendedores, Katy Perry.

Para quem não sabe, Katy é a atual de John Meyer, ex-Taylor, e também foi acusada pela loira de roubar seus dançarinos no ano passado. Tá bom ou quer mais?

Se Katy vai revidar, como estão dizendo em alguns grupos,

bem não sabemos, mas se caso acontecer e for no mesmo nível de Bad Blood, só temos a dizer que quem sai ganhando somos nós.

5.About my kind of man. Você sempre diz a mesma coisa, Marcinho! Gente, ele também só canta a mesma música. (Que aliás, achamos chatérrima!) But, se você não conseguiu ter um ataque epilético com o show de luzes e efeitos psicodélicos, que o moreno nos proporcionou, com certeza o teve quando presenciou o cantor lindo como sempre no palco, ainda que com uma jaqueta de gosto um tanto quanto duvidoso.

OFF BMA: Quem estamos loucos para conferi-lo em Scream Queens, ao lado de Emma Roberts e Ariana Grande? Juro, que mais adiante, subo um post sobre!

6.Como a gente ama uma farofada, também teve Pitbull e Chris Brown (de terno vermelho!). Nada que não nos impeça de pular para o próximo tópico sem pestanejar.

7.Teve Ed Sheeran, sendo ele mesmo e puro amor. Mas espera aí, não seriam estas sinônimos? Hahaha <3

8.Confesso que nunca assisti um filme sequer da franquia Velozes e Furiosos, por motivos de achar que não é o tipo de sessão para a qual eu gostaria de fazer público. Todavia, não se emocionar com a linda homenagem de Wiz Khalifa e Charlie Puth para o ator Paul Walker, que morreu em uma acidente de carro (pasmem!), é uma missão quase que impossível. Se não bastasse o vídeo, descoberto por mim ao acaso, some a ele agora uma apresentação memorável no BMA.

9.Sem dúvida alguma, não há turnê mais esperada em solo tupiniquim do que a . Como não amar todos aqueles fãs subindo ao palco ao som de Whip It e dando um show a parte? Há um bom tempo temos comentado o quanto é gostoso assistir Nicki nas premiações e sem dúvida alguma depois de ontem, as expectativas só aumentam. A morena mal cantou The Night Is Still Young e quando vimos já estávamos balançando a cabeça ao som da parceria da rapper com David Guetta. Aliás, o vídeo da música, Hey Mama, já está no ar e só conseguimos lembrar de Priscila: A rainha do deserto com um ar de Mad Max.

10.Não somos muito fãs de Mariah, quando a pauta em questão não são músicas natalinas, mas tiramos o chapéu e reconhecemos todo o seu poder vocal. Depois de cantar e encantar com Infinity, seu mais novo single, Mariah que agora também fará residência em Las Vegas, foi aplaudida por todos os presentes. Mandou bem!

11.Agora se Mariah foi ovacionada, Britney fez definitivamente aquilo que mais sabe fazer de melhor sempre, dividir opiniões.

A expectativa do público era ver a cantora performando ao vivo o primeiro single do seu próximo trabalho, no palco da premiação, com Iggy Azalea.

 

Mas o que pudemos presenciar foi um show pré-gravado, que por mais divertido e colorido que fosse, não agradou a gregos e ainda serviu de chacota para troianos.

Com tudo em cima, ainda assim foi possível perceber o quanto Brit estava animada com tudo aquilo e como fãs assumidos, aplaudimos do nosso sofá mesmo (comendo Cheetos em homenagem a própria!) e esperamos ansiosos por mais novidades ainda este ano.

12.E por mais que já tenho sido pautada lá em cima, fechar o post com a grande vencedora da noite (some ao curriculum mais oito prêmios, queridan!) é questão de honra. Haters gonna hate!

Apesar de ultra discretos, temos a certeza de que Taylor levou a melhor estatueta pra casa.

Xo,

Marcinho.

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *