Tô de Olho: Especial EMA 2014

9 novembro, 2014

Por Marcinho Niheus

Como tudo que é bom a gente quer em dobro, excepcionalmente hoje tem “Tô de Olho” especial Nicki Music… Ops! Europe Music Awards. É que a gente tá com tanta convicção que só deu Nicki hoje à noite, na maior premiação musical europeia, quanto temos de que Ariana Grande bem andou lendo esta coluna há algumas semanas atrás e resolveu seguir nossos conselhos – Bafo! Ela resolveu soltar as madeixas.

Mas uma coisa de cada vez. Certo? Depois de assistir ao comercial, diga-se de passagem, sensacional, que divulgava a edição do evento esse ano, sabíamos que Nicki Minaj iria dominar o mundo. Literalmente falando!

 

Mas as expectativas foram correspondidas ao extremo, em uma noite sem presenças tão ilustres com as quais já estamos acostumados. Vide Lady Gaga, Beyonce, Katy Perry, Rihanna, Britney só pra citar algumas.

Levando a galera ao delírio a cada vez que falava um palavrão, Nicki conseguiu provar nos primeiros minutos, que uma premiação que tinha tudo pra ser completamente boring, só precisava mesmo de toda aquela sua abundância – Me deixem! Precisava fazer essa piada infame! Hahaha – pra fazer a gente querer ficar grudadinho na tv ou no stream, por mais ou menos duas horas.

Fez selfie,

várias trocas de roupas

(Infelizmente, pecou em algumas.),

se apresentou, fez o Silvio Santos e jogou milhares de dinheiras pro público e ainda conseguiu ser premiada. Melhor Artista Hip-Hop. Precisa de mais? MY ANACONDA DON’T.

Porque não basta ser fã, precisa se imaginar fazendo a mesma performance da tv! Clap clap clap

Porém como nem só de Nicki Minaj foi formado o EMA desse ano, a gente também sabe dar espaço pros outros, ainda mais se eles começarem a derrubar forninhos desde o red carpet.

A bordo de um Michael Kors preto e com os cabeloncios soltos, Ariana Grande conseguiu ficar ainda mais linda. Há quem torcesse o nariz, no Instagram, pro novo visu, mas o que importa é que deu um show na apresentação.

Melhor Artista Feminino e Melhor Música com “Problem”. Êta, Ariana!

Vocês com certeza já ouviram Hideaway, mas me digam por favor que assim como eu, também nem faziam ideia de quem era Kiesza.

De qualquer forma, sempre bom conhecer o intérprete daquela música que você ama, mas não conhece o cantor. Quem sabe não rola falar mais sobre ela por aqui, um dia desses, em?

Infelizmente, não rolou Fancy, muito menos Iggy Azalea. BUT, rolou Chali XCX que é quase tão boa quanto. Toda trabalha no couro e no decotón. Porque se não for pra causar, eu nem vou!

Moschino loves her!

Ok, agora passamos correndo pelo Ozzi Ousbourn que ganhou o mesmo prêmio que o Eminem, no ano passado, de Ícone Global, para ir direto pro “momento colírio” da coluna.

Alô, galerê da organização do EMA, que tal uma categoria de fofura master? Ed Sheeran conseguiria fazer até o sacrifício de votar até os dedos caírem, valer a pena.

Personificação da simpatia, o ruivinho tirou selfie com as fãs descontroladas atrás da grade e mostrou que é um tremendo pé de valsa, tanto no tapete vermelho quanto no palco.

Apesar do bode momentâneo, por não terem aparecido para receber os prêmios pessoalmente, não tem como deixar de postar. Os meninos do One Direction levaram os de Artista Pop e Maiores Fãs. Parabéns, directioners!

 

 

 

 

 

 

 

 

Se Ed ganha de lavada no quesito fofura, no quesito sensualidade Enrique Iglesias faz a concorrência ser desleal. A gente não poderia encontrar melhor maneira de encerrar essa edição especial diretamente da terra dos homens de killt. Baila, baila com a gente, Enrique!

Xo.

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *