12 motivos para acreditar que Selena deveria morar em Far Far Away

28 novembro, 2014

Por Marcinho Niheus

A gente poderia mesmo é estar comemorando um álbum novo recheado só com inéditas ou te dando n motivos pra shippar o novo casal mais fofo de Hollywood, Miley e Patrick Schwarzenegger – Bem, a gente torce pra que eles estejam se pegando até o lançamento dessa coluna! – mas a verdade é que não conseguimos conter as lágrimas com a sua apresentação durante o último AMAs e achamos nisso uma pequena brecha pra te contar porque a gente é selenator assumido e acredita que ela daria uma boa princesa e ótima moradora de Far Far Away. A terra dos contos de fadas do Shreck, lembram?

Antes de continuar, vai lá, a gente deixa você pegar o lencinho e se emocionar com a gente de novo, tá? :’)

https://www.youtube.com/watch?v=vQvutRHsaoc

E enquanto você se delicia com as nossas pequenas doses homeopáticas de pop clichetinho, relaxa aí e ouve o player abaixo com as músicas da sua coletânea (Pasmem! E alguns de vocês ainda nem saíram do Ensino Médio), que soma pouquíssimas inéditas a alguns dos seus grandes sucessos. For You, nome do álbum, foi lançado oficialmente na última segunda-feira, 24 de novembro.

1. Burro falante? Anões? Bléh! Desde babe, Selena já se mostrava uma pequena promessa, quando participava do programa Barney. Quer mascote melhor? Quem mais acordava cedinho só pra ver o dinossauro roxo, que era puro amor, no SBT?

2. Já que em todo conto de fadas que se preze, um belo toque de magia nunca pecou por excesso. A gente ama Selena ídolo teen e descobrindo todos os seus poderes em Os Feiticeiros de Weverly Place. Falando nisso, amiga atualmente nós temos motivos de sobra pra querer entrar pra família! Rs

3. Muito depois da Cinderella de Drew Barrymore e bem antes da que ganha as telonas no próximo ano na pele de Lily James, Selena também já encarnou com êxito uma versão um tanto quanto mais moderna da princesa do sapatinho de cristal, mais desejado da história.

4. Falando em sapatinho quem precisa de fada madrinha quando se tem Taylor Swift como bff

5. E Donatella Versace. Gianne se revira no túmulo com tamanho escândalo!

6. Agora ainda em um reino não tão encantado, mas nem por isso menos mágico. Mais precisamente em Monte Carlo, no filme homônimo, Selena só fez por nos fazer amar ainda mais e se identificar com o trio de amigas, que ainda era composto por Leighton Meester e Katie Cassidy

7. Mas a mocinha parece ser a prova viva de que o final “felizes para sempre” ainda não chegou ou pelo menos que seu príncipe encantado, de Charming não tem nem o nome. Pode até ser mais um playboyzinho mimado, que te renda boas lágrimas e ótimas letras de música.

8. Selena conseguiu mostrar que virou um mulherão capaz de fazer chover até nas terras de Jasmine. A year without rain.

9. E temos certeza de que o coração da rapariga pode ser tão grande quanto as madeixas de Rapunzel. A bela é embaixadora da Unicef! <3

10. Como toda mocinha tem um pouco de vilã dentro de si, por que não uma música especial dedicada a Cruella Devil?

11. Agora relaxa, se a barra sujar, a gente sabe que ela bem pode contar com um programa especial de proteção para princesas.

12. E ainda fazer a Úrsula perceber que roubou a voz da serei… Ops! Do anjo errado.

13. E que a maçã talvez não tenha sido dada pra mais bela do reino.

Xo.

Comente no Facebook

Os comentários estão fechados.