6 resoluções para 2014!

15 janeiro, 2014

O ano novo é um tempo para você se renovar, viajar e, de repente, mudar as ideias! As pessoas esperam por janeiro para estabelecer algumas metas, ou talvez, colocá-las em prática. Para 2014 eu quero mais do que 2013! 

2014-resolutions

ORGANIZAÇÃO é a palavra para este começo.

1 MONEY/BUDGET:

Após viajar um período de dezembro/janeiro é sempre bom você ver o seu budget, afinal começar o ano no ‘vermelho’ não é uma boa. Por isso, já se programe para tudo: os cursos que você queira fazer, as viagens, os lazeres (cinema, jantares,etc). Começar o ano mais organizada, deixam as coisas muito mais simples!

2 CLOSET:

O seu closet merece um espaço! Que tal deixar aquelas roupas que não caem tão bem? Li um livro esse mês – pretendo falar dele aqui – que fala ‘ A vida é muito curta para usarmos roupas que não gostamos tanto ou não nos caem bem’. Esse é meu lema para este ano: poucas e boas coisas! Já liberei vááárias coisas do meu ármario, e não é só coisa velha, tem várias peças legais! Mas que no momento não tem mais a ver comigo.

3 MÉDICOS E DOCUMENTOS

A parte chata das resoluções é a dos médicos e documentos, mas não tem jeito. Logo quando começa o ano já quero resolver tudo. Falando nisso essa semana já marquei dermatologista, dentista, etc, etc! Hehe. A outra parte é ver se os seus documentos estão OK. 

4 COMIDAS MAIS SAUDÁVEIS 

Final de ano é fogo! Bebemos, comemos e fazemos tudo o que ‘der na telha’. Por isso é sempre bom dar aquela desinchada para o começo do ano. Isso não quer dizer que é para você começar uma dieta. Mas reparar se está comendo coisas boas para o seu corpo. Equilibrar as refeições é essencial.

5 POR QUÊ COMPRAR?

Enfim chegou o dia em que não quero mais comprar besteiras.. Há algum tempo já estava me cobrando sobre essa mania de gastar dinheiro á toa. Como já contei aqui, eu estava me policiando de comprar besteiras. E nessa liquidações loucas do fim de ano, estou me superando! Não comprei NA-DA! Primeira meta cumprida 🙂

6 REFLEXÃO 

Refletir para começar com o pé direito! Na verdade, por que repetir os mesmos erros do ano anterior? No que você pode melhorar? Já estou montando minha lista de 2014.. A primeira delas é qualidade de vida! Cansei de trânsito, ficar enfurnada em casa, pouco exercício… Novos projetos pessoais! E você?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *