Color Block

25 abril, 2011

Acho que você já deve ter escutado ou visto esse tal de color block (ou também conhecido por color blocking)? Mas o que significa isso? Essa tendência consiste em misturar algumas peças com cores diferentes em um mesmo look, formando ‘blocos de cor’. A idéia principal é criar um visual bem chamativo.

São permitidos alguns mix de cores sólidas como: Laranja e rosa (ou vermelho) , verde e laranja ou até roxo e verde. Sim, tudo é possível! O difícil é saber dosar essas peças, para não parecer uma palhacinha. E você pode usar e abusar dessa tendência nesse inverno e no próximo verão!

Nessa última temporada da semana de moda só se falava nisso – color blocking! Vários desfiles usaram e abusaram das cores- como por exemplo: Gucci e Prada.



Os looks:



Boa notícia: ultimamente as lojas fast fashion (como Zara e Renner) também estão apostando nessas peças coloridas. Assim, você pode comprar um peça bem colorida por um preço razoável.

Você usaria esse tal de color block?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentário:Color Block

  1. Tati Canto

    Não preciso nem dizer que adorooo, né?!heheh
    Na semana passada fiz um post sobre a tendência…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Modices na maleta

    É uma tendência que vem com tudo. O segredo é garimpar as cores certas na composição do look, caso contrário, pode ficar brega.

  3. Llabila

    a cor azul com rosa é uma mega combinação ne!??
    acho lindos!!

  4. Helena

    Eu também estou em love com essa tendência…mas muita calma nessa hora…uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!!!! Uma escorregada é fatal…..
    Beijo
    Helena