Comendo feliz: dicas e inspirações de mesas

13 março, 2012

Uma das coisas mais gostosas da vida é receber em casa os amigos, não é verdade? E para isso a gente sempre monta uma mesa diferente e criativa. É sempre gostoso pensar em algo e ver que ficou lindo.

Eu nunca fui muito ligada a essas coisas, mas tenho visto mesas tão lindas que comecei a gostar cada vez mais. Como a gente não tem idéias sempre, resolvi fazer esse post-inspiração sobre decoração de mesas. Outro dia fui na loja Daslu, que tem mesas incríveis, e tirei algumas fotinhos com possíveis combinações. Vejam:

O mix do talher com o prato também pode fazer ‘a’ diferença! Esse talher de madeira é a coisa mais linda! Adorei e sai bastante do tradicional de prata. Apostar em objetos – como esses pássaros – é sempre uma boa opção para enriquecer sua mesa.

Essa mesa é ‘rica’ em detalhes. Vocês viram que fica super legal usar uma jarra para colocar flores? Achei uma opção bem bacana! Os pratos coloridos sempre dão um ‘ar’ de mesa feliz, né? Adoro!

O detalhe da fruta amarela deixou a mesa muito mais charmosa, aposte sempre em fazer um mix de cores em detalhes. Frutas e flores é sempre uma boa opção. A mesa azul e branco é super clássica e chique.

Essa mesa é mais difícil de fazer, porque é preciso comprar/ter esse prato e os passarinhos. O charme dessa mesa é combinar tudo, por exemplo, o prato com talher e o jogo americano. E para dar um toque (e uma corzinha) os passarinhos e o porta guardanapo de flor são tudo!

Gostaram das dicas? 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *