Conheça as dicas de Paris pelo estilista da grife Chanel

1 julho, 2011

É isso mesmo. O estilista Karl Lagerfeld deu algumas dicas maravilhosas para o site da Vogue sobre a cidade francesa. Como qualquer um se mataria para saber essas diquinhas, eu resolvi reproduzir aqui:

Com viagem marcada para Paris? Aproveite o roteiro Lagerfeld da cidade, com dicas do estilista sobre seus restaurantes e lojas favoritos. Quem sabe dá a sorte de esbarrar com o kaiser em algum deles…

Compras
“Minha loja favorita é a Colette, na Rue Saint-Honoré. Para joias, costumo ir a Lydia Courteille (também na Rue Saint-Honoré). Quando quero comprar livros vou a Galignani, na Rue De Rivoli, ou na minha própria livraria, a 7L, na Rue De Lille. A Sennelier, vizinha da minha casa, é o lugar mais famoso para comprar itens de papelaria.”

Restaurantes
“Adoro ir ao La Maison Du Caviar porque eles têm o melhor caviar do mundo. Frequento desde que tinha 16 ou 17 anos e não existe nada igual. Também gosto da atmosfera e da comida do Café De Floré.”

Bares
“Eu prefiro não frequentar muitos lugares públicos, gosto mais de ir à casa de amigos. Não sou uma pessoa festiva e não preciso, nem quero ser. Até porque já fiz muito disso na minha vida.”

Esse ano tive a oportunidade de conhecer essa tal Colette que todo mundo fala. A loja parece uma balada de tão cheia. Hahaha. É sério, só tem gente bonita, que na maioria é jovem.

A Colette vende grifes como GIUSEPPE ZANOTTI, GIVENCHY, ALEXANDER MCQUEEN, HERMÈS, LANVIN e muitas outras. Obviamente eu não posso comprar lá ( hahaha #alocka), mas vale super a pena dar uma passadinha para conhecer.

(imagem: hypebeast)

Outra coisa legal de ver lá são alguns produtos exclusivos. Por exemplo: tive a oportunidade de beber a coca-cola do Karl Lagerfeld ( que você não encontra em qualquer loja).

Dica boa essa do Karl, não é?

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentário:Conheça as dicas de Paris pelo estilista da grife Chanel

  1. Aninha

    Gente Aqela 1° Foto Me Deixou morrendo de Vontade de Ir !

    • Manuela Carvalho

      essa loja é demais!!

  2. Mickaelly Sthefany Fernandes de Oliveira

    ahn mais assim eu sou negra ,eu tbm posso usar calsa vermelha ?
    por que tenho uma calsa vermelha mais , tenho medo de usar ela
    com medo de pagar bicoo mais só me responde isso ….. Chanel

    • Manuela Carvalho

      Lógico que pode!! Acho que você tem que saber carregar as peças que está usando… se vc não se sentir muito segura, use com um look que chame menos atenção! bjbj