Dicas de Make!

30 setembro, 2010

Gente,  como todo mundo sabe eu sou apaixonada por maquiagem!! Amo saber quais são as novidades e principalmente quando elas funcionam na nossa pele.

Separei algumas das minhas makes que eu mais uso, e indico!

Como sempre, a pele precisa de preparação antes de passar qualquer produto, por isso, eu começo seeempre com um adstringente e logo após eu passo um protetor (o meu é manipulado). E não esqueça de fazer a pele primeiro e só depois os olhos (aprendi isso com o meu maquiador).Ou seja, vamos preparar o quadro para pintar a obra-prima!! (haha #nerd )

1 – Eu sempre uso o corretivo da Kryollan ou o meu Touchet Éclat da Yves Saint Laurent (que eu amo por ser mais cremoso e não deixar a parte dos olhos ressecada) .

2 -As minhas bases favoritas são a FIX da MAC (eu prefiro usá-la à noite porque ela é mais grossa) e a Perfect Touch da Yves Saint Laurent (que é super prática e vive na minha bolsa).

3 – As sombras da Chanel são tudo. O Augusto (maquiador da Chanel) me ensinou que, antes de passar essas sombras, você pode molhar um pouco o pincel na água. Também tenho um “box” ótimo de sombras da Sephora, mas essas sombras ficam ruins quando são molhadas.

4 – Uso o rímel da Dior Show: deixa os cílios super bonitos e gigantes. Mas no dia-a-dia prefiro usar algo mais tranqüilo, então, uso o meu da Eyeko (que eu comprei barato pela internet, e o site entrega no Brasil).

5 – Esses lápis para os olhos são da Sephora, Shiseido e Lâncome. As três marcas duram muiiito nos olhos, é uma beleza!! O da Shiseido tem dois lados, um branco (costumo usar nas makes mais leves e durante o dia) e o lado preto (ótimo para usar à noite). O da Lâncome é marrom, para usar também nas maquiagens mais leves.

6 – Os Blush da MAC e o Brownzing da Terracota são TUDO!!!Para esse verão, o meu blush queridinho é o Plum Foolery da MAC.

7 – Os pincéis da MAC são super bons, eu adoro seus pincéis para os olhos e de blush. Tenho um pincel bem grosso da Sephora para passar base. Esses outros dois de base e blush são da marca Klass Vough – uma dica para quem quiser comprar um pincel bom com preço justo aqui no Brasil. (Eu comprei os meus na Liberdade, em São Paulo)

Bom, esse é o meu segredo de beleza! Hehehe

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Dicas de Make!

  1. marina

    eu adorei todas as suas dicas …… bjs

  2. Aline Barbosa

    Muito boa suas dicas adoreii mesmo vo testa tudo oque vc disse ..eu nunca ia imagina de molha o pincel da sombra..muito pratico..

    • Manuela Carvalho

      é uma dica ótima,né? Tbm amei quando fiquei sabendo 🙂