Faça você mesmo: pulseiras que estão na moda!

9 março, 2012

Jogue a primeira pedra que não sonha em ter um Tom Binns? Realmente o neon veio com tudo! Aposto que muuuuitas de vocês já fizeram o passo a passo que eu ensinei aqui – do colar fosforescente. Como estou adorando fazer um look com peças diferentes (e únicas), inventei essa pulseira linda!

Vejam como é fácil fazê-la:

Eu comprei essas pulseiras em uma loja da 25 de março – bem baratinha tipo 10 reais! E aí fiquei procurando por esmaltes fosforescente, mas estava mega difícil. Achei essas cores da marca Big (que são baratinhos!)! Bom aí é fácil…

Primeiro faça a seleção das cores que você irá usar. Você terá que escolher as cores – eu fiz de todas as cores e depois vou fazendo um mix conforme o look. Depois, você terá que pintar a pulseira com o pincel do esmalte. Dica: veja se você não deixou nenhum pedaço sem pintar! É importante você olhar tudo nos mínimos detalhes… A pulseira secou super rápido, o meu demoro menos de uma hora para secar.

Também percebi que muitas de vocês têm dúvidas de como usar essas pulseiras. Resolvi montar algumas opções de inspiração. Vejam:

E aí, gostaram do passo a passo? Ficou lindo, né? Façam para arrasar no fim de semana 🙂

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentário:Faça você mesmo: pulseiras que estão na moda!

  1. Priscila

    Adoreiiiiiiiiiii

    http://simplesechique.com

    • ManuCarvalho

      🙂

  2. Eucompronanet

    Adoramos o seu post e iremos colocar em nossa página!!! Dá uma passadinha por lá. Obrigada.

    http://www.facebook.com/CurtirEuComproNaNet?ref=tn_tnmn

    • ManuCarvalho

      obrigada! bjocas