Guia de compras no exterior: sites de bolsas semi novas

8 fevereiro, 2017

Esse post é uma dica amigona! Como sei que muita gente não conhece, resolvi dar essa dica no blog. Na verdade, com o tempo acabei descobrindo ( e muitas amigas me deram dicas) de sites que vendem bolsas novas e semi novas fora do país. Eu sempre gosto de dar uma olhada nos preços e ver as novidades. Obvio que passo muita vontade! Hehehe. Mas nunca comprei nada, então, não posso falar sobre a minha experiência.

Os três que mais entro são:

PORTERO

Esse site quem me deu a dica foi uma amiga russa que conheci no meu curso de Londres. Tem uma variedade de Hermés e Chanel de outro mundo! Fiz uma wishlist só da cor da próxima estação: rosa!

portero

 

LXRCO

Esse site faz vendas ‘sazonais’ com marcas de luxo. Por exemplo: o site está vendendo vários itens de marcas italianas por quatro dias. Depois que passar esse tempo, acaba a venda. Aí é só esperar para mais um ‘sale’ que te interesse!

lxrco

MALLERIES

Esse é o site que mais gosto, pois junta peças de outros sites de venda em um mesmo lugar. Quem me indicou foi minha tia querida (que é mega antenada). Tem várias marcas e muuuita opção.

malleries

 

Todos os sites dizem que tem profissionais analisando todas as bolsas, ou seja, garantia de serem verdadeiras!

Quem sabe essa não é a hora de comprar algo para você com um preço melhor? Ah, não esqueça que se você quiser comprar nesses sites: tem que ver se eles entregam no Brasil (e a taxa!) ou se tem um endereço no exterior para receber a mercadoria.

Espero que gostem 🙂

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Guia de compras no exterior: sites de bolsas semi novas

  1. Rosangela

    Muito legal as dicas !
    Não deixem de visitar meu blog
    http://www.blogeutambemposso.com
    bjs
    Rosângela.