#Londonbymanu : restaurantes!

1 agosto, 2015

Desde que cheguei aqui em Londres, muita gente tem me pedido dicas daqui – vou colocando aos poucos, tá? O blog faz parte do meu dia a dia e como estou vivendo essa nova realidade, nada mais justo do que colocar aqui tudo sobre o que tenho feito – e as dicas tops!

Vamos começar pelos restaurantes? Eu não sei quem falou que não dá para comer bem em Londres, mas eu tenho vivido outra coisa. Tenho comido super bem aqui, de verdade! 

 

Para quem gosta de francês (principalmente bernaise) tem dois restaurantes que fui e amei! Um deles é o Côte, tem em vários lugares… Ou seja, viu um desses na rua, pode entrar que #nãoéfurada! (Para quem quiser saber, eu pedi o filé bernaise). Outro francês que adorei foi o Bar Boloud, localizado no Mandarim Hotel. Nesse restaurante, eu pedi um contra-filé (com molho bernaise, lógico) e pure de batata com trufa. Hum… maravilhoso!

Outra dica que vocês têm que conhecer são os italianos Cecconis e Jamie’s Italian. O Cecconis é de ‘outro mundo’, além de ser me-ga badalado tem pratos incríveis. Eu já experimentei dois filé de vitela a milanesa e (o meu favorito) spagetti com trufa (ra-la-da na hora..). Só de lembrar, já quero ir denovo (e denovo, denovo…). O restaurante do Jamie Oliver é um clássico, afinal vir para Londres e não parar em nenhum deles, é quase não visitar o palácio de Buckingham. Eu já fui em dois dele – o Barbecoa (especialidade de carnes) e o Jamie’s italian. O Barbecoa é muito bom, mas também caro pelo o que você come. Já o Jamie’s, tem um preço beeeem mais em conta – tipo 20 pounds com entrada e prato principal.

Outro restaurante que adorei daqui é o Sketch (mais pelo ambiente do que a comida). É tão bacana o restaurante, mega com design! Mas uma das coisas que me chamou a atenção lá é o banheiro, super divertido! Além da sobremesa – inusitada- que experimentei – sobret de frutas com marshmellow. Top demais!

Se vocês forem para Londres e não quiserem gastar muito, um restaurante que tem um preço muito bom e a comida é gostosa é o Vapiano. Uma rede de restaurantes italianos que você pode comer massas, saladas e pizza. Eu pedi uma salada lá, mas as coisas IMG_3306 IMG_3307 IMG_3308são super fresh, sabem? Eu amei pois comi super bem e paguei em torno de 8 pounds!

UFA! Depois de tanta dica de comida, já estou até pensando no ‘tanto de malhação’ que vou ter que fazer para queimar tudo isso que comi! E vocês, tem algo bom para indicar? beijocas

 

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *