Mil e um motivos para assistir La La Land

26 janeiro, 2017

Acho que você não aguenta mais as pessoas falando sobre o filme La La Land. E vim aqui falar do mesmo motivo (por sinal, tks Mailing Dealer pelo convite da pré estreia #euamo) ! O filme foi indicado à 14 Oscars, para um musical é tipo muito incrível.

Mas vamos lá, se você é fã de Ryan Gosling já tinha o motivo número um para ir ao cinema.A verdade é além dele, vale a pena assistir por muitos outros motivos. Explico: a história de uma aspirante a atriz, Mia (Emma Stone) e o músico fã de jazz, Sebastian ( Ryan Gosling)  está concorrendo a tantos prêmios porque é um musical que não parece um musical, ou seja, não fica naquela cantoria chata a cada palavra. E além disso, é aquele filme que tem tudo para ser água com açúcar, mas não é. É inteligente, é gostoso de assistir e é romântico (sim, faz um tempo que não surge nada do tipo em Hollywood). Vamos aos motivos para você ir hoje ao cinema?

1-Tem muito amor: fazia tempo que não assitia a algo gostoso sem ser bobo! Eles são fofos juntos e super divertidos.

via GIPHY

2- É um filme alto astral: as músicas são animadas! Dá vontade de sair dançando

3- Falando em músicas, elas são muito bem feitas. Não é a toa que esta concorrendo ao Oscar de melhor canção original. Estou torcendo para essa aqui, que por sinal, estou viciada:

 

4-Tem cenas de tirar o fôlego:

5- Cenografica incrível:

6- Já comentei que tem Ryan Gosling?

7- Tem dança sim!

Poderia chegar realmente aos mil e um motivos, mas o post ficaria muito grande! Hahaha. Se você ainda não viu, coloque na sua listinha de urgência. Se assistiu, quero saber. O que achou?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *