Minha série do momento: Black Mirror

16 janeiro, 2017

Se você ainda não escutou falar na série Black Mirror ( tem no Netflix), está na hora de conhecer. A cada episódio tem uma história diferente e com atores diferentes, a grande maioria deles é bem tenso e reflexivo. Esse seriado não é aquele ‘gostosinho’ para passar o tempo, mas sim uma critica a sociedade de hoje. O legal é que você pode assistir qualquer um que sentir vontade, sem ordem cronológica.

A série é inglesa, de 2011, mas só ficou conhecida quando entrou na Netflix. A terceira temporada já está no ar, com 6 espisódios.

Por que recomendo essa série?

A mensagem que eles passam a cada capítulo nos faz refletir muito sobre a maneira que vivemos. Ontem assisti o primeiro capitulo da terceira temporada ( não vai ter spoiler, tá? haha). É realmente uma crítica de como vivemos hoje. As pessoas vivem em busca de avaliações, ou seja, você pode avaliar qualquer um que você vê na rua ou conhece (mas tem que estar frente a frente da pessoa). Mas esses pontos são super importantes, já que algumas coisas só podem ser feitas para quem tem um ranking bom.

Essa aceitação é exatamente o que acontece nas redes sociais. Você se torna alguém porque compartilha os seus desejos, dia a dia e coisas. Eu estou até agora pensando no episódio, hahaha. Enfim, fica aí a minha dica do meu novo vício.

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *