10 motivos para assistir outraz vez Diabo Veste Prada

8 janeiro, 2016

Com certeza você se lembra de Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep, no filme Diabo Veste Prada. Saudades eternas!

Me lembro como se fosse ontem: nessa época eu morava na Alemanha, perto de Berlim, e estava lançando um filme chamado ‘Der Täufel trägt Prada’, mais conhecido como ‘Devil Wears Prada’. Gostei tanto do filme que logo quando cheguei em casa, cortei a minha franjinha igual da Andrea, interpretado por Anne Hathaway. O filme é tão interessante, que vale a pena ver de novo. Por isso separei 10 motivos para você assistir nesse fim de semana:

1- Você entende como o mundo de uma revista de moda funciona! É realmente muito semelhante: os presentes, a rivalidade, o luxo, o trabalho intenso…

2- Criamos um sonho de trabalhar nesse meio! E por incrível que pareca, anos depois estou trabalhando com algo semelhante a isso <3

3- Você conhece uma verdadeira editora de revista: a melhor de todas – Miranda Priestly. Hahaha o filme fica incrível com os comentários dela! Sem contar, que o seu personagem é baseado nas editoras da vida real.

4- Entende o porquê de cada escolha! Nada é por acaso, né?

5- A gente acompanha o crescimento profissional de Andrea. PAH! Ela faz as inimigas chorarem! Hahaha. Não tem jeito, todo trabalho tem um começo. No caso de Andrea, percebemos que de uma simples secretária ela se torna suuuper fashionista!

6- Tem aqueles looks maras que <3 Separei alguns:

7- Sempre um bom motivo para assistir Gisele! Se você também ama a Gi, esse é um motivo top!

8-Lembra que o seu chefe é mil vezes mais gente boa que a Miranda! E agradece por estar onde você está!

9-Aprendemos a falar a verdade!

10- E torcer para já ter uma outra versão, talvez ‘Devil wears Chanel’? Que tal?

 

 

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *