Motivos para assistir o bebê de Bridget Jones

24 outubro, 2016

Fim de semana chegando e aí vai uma dica de um filme que assisti e amei. Sabe aquela história leve, engraçada e gostosa de assistir. É bem assim! O filme ‘ o bebê de Bridget Jones’ é recomendado para quem tem namorado, é casada ou está solteira ( e vale até levar os homens, soube de muitos que amaram). Motivos para assistir não faltam.. Vamos lá?

1- A história é tão engraçadinha, que você sai do filme leve e feliz.

Quando fui ao cinema assistir, achei que seria mais um filme ‘água com açúcar’. Mas a história me surpreendeu em mil motivos (É muuuito engraçado, sério! Sai de lá super leve): a sinopse do filme é sobre a continuação da solteirisse de Bridget Jones, mas que leva um susto ao engravidar e não saber quem é o pai. Apesar de estar mais madura do que nos outros filmes, Bridget continua divertida.

2- Por que não aprender a amar a si mesma? Hahaha. Também merecemos nossos momentos, a Bridget mostra que sim, estar solteira não signifca mal amada.

via GIPHY

3- Aquela dúvida entre qual escolher? O antigo amor ou o novo? Sem contar que os dois são bem gatinhos! hahaha. Dúvida cruel!

via GIPHY

4- Ver a participação de Ed Sheeran! Melhor parte do filme, morri! hahaha

via GIPHY

Enfim, motivos não faltam para você assistir ao Bebê de Bridget Jones. Recomendo super.

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *