7 motivos para assistir Reign, meu ‘novo’ seriado favorito

30 novembro, 2015

E foi em um domingo qualquer, ontem haha, que comecei a assistir ao seriado Reign. E já assisti 7 capítulos no mesmo dia, vicei or what? Fato é que estava com saudades de assistir algo ‘gostoso’, com romance, história e moda. Quer começar a assitir? A melhor parte é que a primeira temporada já está disponível na Netflix! Listei os meus 7 motivos:

1- História baseada em fatos reais da monarquia escocesa: Sim! Amo assistir tudo baseado em fatos reais, principalmente, quando a história trata da monarquia. A trama conta a história adaptada de Mary Stuart, a rainha da escócia, só que tem algumas ‘fantasias’ no meio. Por tentarem matá-la, Mary viveu sua infância na França e posteriormente em um convento. Ao tentarem assassiná-la novamente, Mary volta para França para conhecer o seu futuro noivo Francis, príncipe francês.

2- Tem aquele romance que adoramos ver! No seriado, Mary e Francis acabam se apaixonando, mas tem muitas coisas que os impedem de ficar juntos. É muito fofo, sabe aquele amor puro que nós adoramos? #Táfaltandoissohojeemdia!

3- Apimenta um pouco, vai! Para a história não ficar boba, temos um triângulo amoroso. Parece que não é só Francis que é apaixonado por Mary. Seu meio irmão Sebastian também acaba gostando da moça.

4- Para quem ama moda, vai pirar já que os looks são super modernos! Desde quando comecei a assistir, percebi que os looks não são tão elegantes iguais ao de ‘Downtown abbey’, entre outros. Amo as produções inglesas/francesas, já que eles sabem ‘representar’ quando o assunto é moda. Mas Reign tem alguns looks bem modernos, diferentes! Vale a pena assitir!

5- A trilha sonora é top! Até para quem não gosta muito de assistir esses seriados de ‘época’ vai adorar. Eles contam a trama de um jeito muito moderno, incluindo músicas atuais durante a história.

6- Tem mistério! Para a história ficar ainda mais legal, Mary terá uma amiga misteriosa chamada Clarissa. Na maioria das vezes, Clarissa ajuda Mary.

7- É do mesmo canal que criou Gossip Girl! Nem preciso dizer que a chance de vocês amarem também é enorme, né? Já estou louca para assistir o resto da temporada.

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *