Para quem quer trabalhar com consutoria de imagem, um dos melhores cursos que fiz @ Silvana Bianchini

10 junho, 2016

Como sou jornalista focada na área da moda, gosto muito de ampliar a minha visão sobre esse assunto. Vira e mexe, tento fazer um curso novo para aprimorar o que conheço sobre o mundo fashion. Até para poder explicar para vocês, queridas leitoras, os porquês. Os estilos, corpos, me auto conhecer e por aí vai!

Já fiz no instituto Marangoni, na escola São Paulo e desta vez na Silvana Bianchini (@drescodesb).

Semana passada fiz um curso que me deixou realmente feliz com o que aprendi. Por isso, resolvi dar essa dica para vocês. Vamos lá: o curso avançado de coordenação nos ensina a realmente entender qual é o nosso manifesto de estilo. Ou seja, é legal você descobrir isso pois você se descobrirá e ajudará suas clientes a se descobrirem também. O que seria esse tal manifesto de estilo? Nos ajuda a ter uma autoconsciência.  A Identificar suas paixões, estilo de vida, como se comunicar, etc.

E não só isso, aprendemos algumas regrinhas de como melhorar o nosso guada roupa (ou da cliente), quais são as peças essenciais e a regrinha para sempre estar bem vestido.

Abaixo um exemplo do que considero bacana, atual, moderno e feminino:

Captura de Tela 2016-06-10 às 12.55.40 Captura de Tela 2016-06-10 às 12.56.06 Captura de Tela 2016-06-10 às 12.56.19 Captura de Tela 2016-06-10 às 12.56.33

Eu soube que já terá um novo curso exatamente para imagem pessoal:

Unknown

É demais para quem quer trabalhar com esse meio ou se auto conhecer. A Silvana Bianchini é uma das maiores referências para aprender neste meio. Ela tem conteúdo, não é nada fútil ou bobo, sabe? Tudo tem uma explicação. Acho que vale a dica!

Para mais infos: dre[email protected] ou ela está no instagram @dresscodesb

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *