Onde comer: novos restaurantes que fui e que já entraram para lista dos prediletos

16 julho, 2015

Após o sucesso do meu post sobre meus restaurantes favoritos, está aqui para quem não viu. Resolvi fazer a versão 2, os últimos restaurantes que experimentei e que já entraram para listinha de tops. Vou confessar que comer bem aqui em São Paulo é fácil, nós temos várias opções e na grande maioria, de ótima qualidade. Por isso que engordei e estou ralando na minha academia ( Competition 🙂 ). Vou listar meus 3 restaurantes favoritos que fui:

Z Deli: quem me segue no snapchat (blogvitrine) percebeu que tenho ido muuuuito lá. Na verdade, fui logo quando abriu e não tinha gostado do cheeseburguer pois tinha achado muito engordurado ( o pão era amanteigado, a carne veio crua) enfim… Não tinha gostado.

O que achei: Resolvi dar uma nova chance e me apaixonei tanto que cheguei a ir 2 vezes em uma semana. Hahaha. O ambiente lá em muito pequeno, então há grandes chances de você esperar ou comer quase na rua ( faço isso quando estou sem vontade de esperar). Não é a toa que o cheeseburguer dela está sendo considerado o #n1 aqui de São Paulo. A carne é suculenta, o pão delicioso e o queijo, então? A batatinha também é um caso de amor! Vale a pena experimentar.

Preço: $$ (baseado em mim!)

Existem 3 unidades, mas sempre vou nessa:
ZDeli Rua Haddock Lobo, 1386 – Cerqueira César
São Paulo – SP
(11) 3083-0021

Max Abdo Bistro: Quer jantar em um lugar mais bacana? Recomendo, então, o Max Abdo Bistro. Fui na terça-feira da semana passada lá. O ambiente é uma delícia, mas o ponto alto fica na decoração, que é uma das mais lindas de restaurantes.

O que achei: O Max tem comidas mais diferentes e mesmo assim eu adorei ( me considero totalmente tradicional quando o assunto é gastronomia, leia-se sou chata p#### para comer). O diferencial já está no couvert, que vem com a manteiga de morango (muito gostosa). O Fê pediu o menu degustação e eu resolvi pedir um prato do cardápio. Ele adorou todos os pratos, e eu experimentei alguns ( eu não como peixe, por isso não comi todos). O meu favorito da vida (do menu degustação) foi o raviolli de mussarela com molho de frutas cítricas (Juro! Pediria um prato só dele, é muito maravilhoso, tipo nota 10). Já o meu prato estava delicioso, uma frandinha com risoto de tomate. A sobremesa estava de comer de joelhos: bolinho de tâmara, uma fruta muito gostosa que experimentei recentemente. Outro ponto forte é que o chef, o Max, vai á todas mesas conversar com os clientes (ambiente bem de casa, mesmo!). Vale muuuuito a visita!

Preço: $$$$ (baseado em mim)

Max abdo bistrô

Rua Peixoto Gomide, 1658 – Jardins, São Paulo – SP, 01409-002
(11) 3062-5557

 

Bárbaro: Gosta de carne argentina? Esse post é para você! Neste final de semana fui experimentar o tal Bárbaro, que muita gente havia comentado. Como era pós feriado, não pegamos nada de espera. O ambiente é uma delícia, bem aconchegante. Gosto muito desses restaurantes que não tem cara de restaurante frio, mas que aproveita os detalhes e deixa a casa mais linda.

O que achei: Começando pelo couvert, achei uma delícia – diga-se se passagem que tem pães quentinhos. As empanadas são gostosas, eu gostei muito da de queijo com cebola (a de carne, nem tanto). Pedimos um bife Chorizo, salada juliana (alface, tomate, cenoura, batata palha e palmito- é top), polenta frita (muito boa) e arroz. Para sobremesa, pedimos churros com doce de leite ( vale ressaltar que depois que eu ‘mandei vê’ na comida, não comi nenhum), mas minha mãe disse que estava bem gostoso e crocante.

Preço: como eu não paguei não sei o quanto foi, kkkk, mas não deve ser absurdo.

Bárbaro: R. Dr. Sodré, 241 – Vila Olimpia

São Paulo – SP

(11) 3845-7743

 

Tem algum restaurante que vocês recomendam?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *