Resoluções desse ano: eu consegui!

2 dezembro, 2015

Sempre quando chega dezembro, eu começo a fazer a contagem regressiva do para o próximo ano. (Olha o meu do ano passado – aqui) Apesar de ser um mês loootado de eventos, festas, guloseimas… paro sempre para reprensar nas minhas atitudes: a onde eu errei e acertei? Por que fazer isso? Acredito que sempre que paramos para repensar e temos menos probabilidade de errar no mesmo problema.

O que eu queria para 2015 e realizei…

Deixar a minha rotima mais saudável. Como eu consegui? A verdade é que depende de você se encontrar nos exercícios. Eu vi uma matéria da Gabi Pugliesi dizendo que ela queima mais calorias subindo escada do que correndo. E de fato, eu detesto correr (meu coração dispara! Um Horror) Me encontrei: zumba fitness, ballet fitness, escada, hidroginástica e musculação funcional (tudo na Competition <3)

Emagrecer! Uma coisa leva a outra, né? Depois que fiquei com a vida mais saudável, e tirei o doce da minha vida, está muito mais fácil de chegar nesse peso.

Ler mais! Li mais do que nos anos anteriores, a verdade é que agora já está mais complicado de fazer qualquer coisa, né? Comecei semana passada com um livro que estou adorando ‘Finanças Femininas!’

Fazer mais cursos! Sim! Este ano fiz vários cursos que queria, até estou me cadastrando no EduK ( só odiei que tem que fechar anualmente). Além dos cursos, também tenho estudado sobre arte, um assunto que sempre quis entender mais. Estou gostando dessa fase nova, tudo fica mais fácil de entender. Só to rezando para fixar na minha cabeça, kkkk, já que eu tenho um deficit enorme de atenção

Arrumar a minha postura! Foi de um dia para o outro que comecei a me conscientizar e pluft. Melhorei bastante, ainda estou na luta, né?

Assistir mais filmes e seriados: a verdade é que não assisto mais Globo! KKK estou ficando até um pouco alienada já que todos os dias procuro assistir a uma série ou a um filme. E estou adorando essa minha fase desapegada.

 

O que eu queria em 2015 e não realizei…

X Ficar menos no celular... Sem jeito, não desgrudo dele nenhum pouco!

X Mais tempo com família, amigos e namorado.Eu tenho reclamado muito com os meus amigos: a nossa vida está muuuuito corrida e difícil. Nós temos algumas responsabilidades mais

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *