Seriados para assistir nas férias

16 janeiro, 2015

Viva o Netflix, a appletv e os seriados! Esse post é dedicado à algumas séries que tenho assistido e amado! Já que muitas vezes fico perdida sem saber o que assistir, resolvi dar algumas dicas aqui para vocês. Afinal, não tem nada melhor do que começar um seriado que você gosta:

HOMELAND: Uma das séries que mais tenho gostado de assistir, todo episódio tem uma novidade diferente. Eu comecei a assistir faz pouquíssimo tempo e já acabei a primeira temporada (kkk tô tipo #alockadatv #trocandojantarporseriado).A história é bem interessante: Homeland começou a ser gravado em 2010. A Claire Danes (amo), é uma oficial de operações da CIA que acredita que um fuzileiro americano -o Sargento Nicholas Brody-  ex prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um risco para segurança nacional. Gostaram da dica?

(Sargento brody)

(Carrie)

 

 

 

MAD MEN: eu já contei aqui que estava assistindo esse seriado, né? Por sinal, se você gosta de acompanhar como era a moda nos anos 60 e 70, vale super a pena. Mas fica a dica: o começo da primeira temporada é meio parado, a partir do 6 episódio começa a melhorar. Depois, você fica vi-ci-a-da! Outra parte bacana é ver como funcionava a publicidade nesta época. A série começou em 2007 e a nesse ano está passando a última temporada. História: década de 1960, o foco da série é a personagem Don Draper, diretor de criação da Sterling Cooper. A história mostra como funcionavam as agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham nelas. Algumas coisas que aprendi com Mad Men: os homens bebiam o dia todo (juro! Alguns dias o Don chega na agência de manhã e já faz um copo de Wisky), a moda sempre volta (muitas vezes me vi desejando alguma coisa que apareceu no seriado, principalmente as bijus) e tem várias outras coisas… Mas vocês têm que assistir 😉

(Don Draper)

Senta, que o Mad Men já vai começar 🙂

(Beet Draper)

 

 

DOWNTOWN ABBEY: estava louca para começar a assistir, até o dia que descobri que já está disponível no netflix. A trama é mais paradinha, principalmente comparando a homeland e revenge, mas é delícia de acompanhar. Para quem gosta de moda, é super bacana ver como as pessoas se vestiam em 1910 – 1920, os modos e cabelos. História: Lord Grantham e sua familia recebem a notícia que a sua filha mais velha, Mary, não poderá herdar a sua herança e terá que passá-la para um primo de longe Matthew Crawley. Enquanto isso, o seriado mostra história das pessoas que vivem em Downtown, desde seus criados até a familia Grantham.

  (Lady Violet ironizando seu filho, Lord Grantham)

 

Ah e se você não estiver de férias, aproveite para assistir no fim de semana:

(lady Violet)

 

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *