6 coisas que quero fazer antes que acabe o ano!

2 outubro, 2015

Já estamos no fim do ano? Jura? Faltam apenas 3 meses para acabar 2015? É sempre assim, demora para passar, mas chega em julho e o tempo voa. Todo ano tento fazer umas listinhas na cabeça para realizar algumas coisas. Será que eu consegui? Vamos ver…

Menos tempo no celular: Não! Por sinal, está cada dia mais difícil, estou mais e mais ansiosa e loucamente no celular. O meu único jeito de me desligar é viajar, sabe?

Ler mais livros: Mais ou menos! No começo do ano estava mais ‘certinha’, mas já está chegando ao final e estou quase sem tempo. Sim, preciso aprender a desapegar das minhas séries e me jogar nos livros. Tem tanta coisa bacana para ler, só falta começar.

Ver mais séries: Esse foi o ano que literalmente ‘dei tchau para a Globo!’, nem Verdades Secretas assisti. Na verdade, assisto jornal nacional e só. Me apeguei ao Netflix ( Game of Thrones, Orange is the new Black, Beauty and the Beast, Narcos, Suits … e por aí vai!).

Viajar mais: Sim e não! Ultimamente fiz várias viagens incríveis como Valle Nevado, Punta del Este e Balneário Camburiu… Mas estou indo sem o meu gatinho, aí não tem tanta graça, né? Estou querendo aproveitar mais esse fim de ano para fazer algumas viagens a dois. Dicas?

Desapegar: Desapeguei de 6 sacolas mega cheias, que vão direto para o site Enjoei. A cada 6 meses tento doar bastante coisa. E também li o livro da Marie Kondo (está aqui) que fala exatamente sobre ter coisas em excesso, a energia que fica parada. Acredito muuuuito nisso, pensa só: para quê usar aquela roupa mais ou menos (que você nem ama tanto), se você pode ter as que você mais ama perto de você. Antigamente eu não ‘guardava’ muito meus looks para momentos mais importantes, e não faço mais isso: as roupas são para ser usadas e não guardadas.

Relax, take it easy!: aí minha ansiedade no nível mil não tem deixado eu relaxar e cuidar de mim. Por incrível que pareca não lembro a última vez que fiquei fazendo coisas só para mim. Como tenho muitos compromissos e vivo sob pressão (quem nooonca!) mesmo quando eu deveria relaxar, não relaxo. Vou tentar fazer mais isso nesse finzinho de ano!

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *