#Kurotel Experience: Summer preview!

22 dezembro, 2015

Semana passada foi atipíca total pelo o que é o mês de dezembro: parei por 3 dias para recarregar minhas energias e descansar. O Kurotel, que é um centro médico de longetividade, nos convidou (eu e o Aderbal) para passar 4 dias por lá.

Sabe quando é tudo que você precisava? Resolvemos ir, então, no meio da loucura de dezembro. No primeiro dia, jantamos e fomos dormir. E nos dias seguintes, tiramos fotos, aproveitamos o hotel e vistiamos a cidade. Como lá também é SPA, eles também fazem uma dieta diferenciada e mais saudável. Se o seu objetivo é emagrecer, você pode fazer uma dieta mais restrita ( ou seja, com menos calorias), mas como o meu objetivo era descansar, resolvi fazer a dieta normal.

Me senti cuidada lá, sabe quando todas as pessoas são atenciosas, tentando te ajudar, enfim, melhorar seu dia. Foram 3 dias de trabalho, mas que ao mesmo tempo consegui o que mais queria, relaxar. Tirei minha cabeça da correria, me permiti não fazer quase nada (quando não estava trabalhando, haha) e aproveitei meu tempo com as massagens maaaaravilhosas de lá. Até decidi que massagem é uma das coisas que quero trazer para a minha vida sempre, kkkk, amo!

#KurExperience, tudo sobre o Kurotel!

Sobre o lugar: Como somos de SP, tivemos que pegar um avião até Porto Alegre e de lá um carro até Gramado ( são mais 2 horas). O hotel é muito lindo, uma construção que mistura o clássico com o moderno. A energia de lá é absurdamente incrível, todo mundo feliz (diferentemente de SPAs que já visitei!). Você se sente 100% com a natureza, leve. Os quartos são super confortáveis, e como fiquei na suíte superior, amei demais (O que é aquela cama gigante? Hahaha Por que eu voltei pra realidade, mesmo? kkk)

O que fazer lá: Por ser um centro médico de longetividade, eles cuidam da sua saúde desde o começo. Criam uma dieta especialmente para você, com exercicios e até técnicas anti stress eles têm. O tempo todo tem atividades : pilates, dança, hidroginastica, caminhada, entre muitos outras. E sem contar que você pode conhecer a cidade de Gramado que é linda (me lembrou muito Campos do Jordão). Tem muita coisa para fazer lá.

Os tratamentos que amei: Testei alguns tratamentos lá como a máscara de ouro ( é top, a pele fica muito boa), a massagem com pedras (gostei bastante, e eles esfoliam a pele depois), esfoliação com sal grosso e óleo (muiiiiiito boa) e a massagem relaxante ( essa foi sem noção de tão boa!).

Fizemos um shooting baseado nos looks de reveillon, e tudo que vai bombar no verão.
Captura de Tela 2015-12-22 às 15.30.02

Jóias Sylvia Ribeirto / Look NX IMG_8020 IMG_5882

Look Allek

IMG_7362

Look Apartamento 03

Captura de Tela 2015-12-22 às 15.14.03

Look Abrand

IMG_1955

café da manhã

IMG_2095

Vista!

IMG_2106

TKs Kurotel!

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *