Little Fashionistas + Quando a vida parecia tão simples

12 outubro, 2011

Hoje é o dia de homenagem as crianças! Então resolvi fazer um especial sobre os mini fashionistas.

Como falar em moda e criança sem pensar em Suri Cruise, filha do ator Tom Cruise? Ela que ama um ‘salto alto’ e sempre chamou atenção dos paparazzi. Suri, que tem apenas 5 anos, já até usou batom vermelho, acreditam?! Enfim, ela tem um super futuro no mundo da moda.

Outro mini fashionista (muuuito fofo) é o filho da cantora Gwen Stefany, Kingston Rossdale. A cantora já contou orgulhosa que Kingston escolhe suas roupas sozinho, ou seja, já tem estilo cheio de atitude.

As gêmeas Tabitha Hodge Broderick e Marion Loretta Elwell Broderick também estão mostrando um grande futuro fashionista. Se elas dependerem dos conselhos de sua mãe Sarah Jessica Parker (a nossa Carrie de Sexy and the City) estão feitas! Ah, as pequenas adoram um chapéu, a cada passeio saem com um modelo diferente.

Com um estilo super autêntico  Shiloh Jolie Pitt, é uma menina graciosa de apenas cinco anos, filha dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt. Shiloh foge do estilo princesa e ‘rosinha’, ela gosta mais do estilo confortável e ligado aos meninos. A personalidade de Shiloh tem sido fortemente comparada à delicadeza de Suri Cruise, que ao contrário de Shiloh tem um estilo digamos mais romântico.

 

Quando a vida parecia ser tão simples…

Um pouco sobre a manu:

Ai que saudades de quando eu era criança… era tudo tão mais fácil! Único motivo que me deixava realmente brava era (as brigas com o meu irmão ou) quando me deixavam de castigo. Amava brincar, passava o dia todo com as bonecas, polly pocket (tinha um reino daquela mini bonequinha) e barbie.

Gostava de brincar de boneca, principalmente daquelas que eu podia dar comidinha. E Barbie era sempre na casa da Gabi (minha prima), a gente se escondia atras do Sofá e passava o dia todo lá. Mas também tinha meu lado meio moleque: brincava de carrinho com meus primos, video game era comiiigo mesmo (ainda mais Mario Kart) e polícia e ladrão.

Já tive todo o tipo de estilo: fui clubber, fui caipira, fui moleca, fui menininha… Hahaha. As roupas eram baratinhas! Impressionante: uma vez paguei 100 reais em uma calça jeans cheia de glitter (minha época clubber) e achei um absurdo! Hoje em dia você acha dificilmente uma calça neste preço.

Morro de saudades de quando a vida parecia ser simples! E vocês?

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Little Fashionistas + Quando a vida parecia tão simples

  1. Marina

    QUE. LINDA … ADOREI BJ

  2. gabi

    A que linda Mayy,
    Saudades daquela epoca!!