Quando a gente faz as coisas com o coração

23 fevereiro, 2016

Estou em crise, ou pelo menos, estava. Sabe quando as coisas não fazem mais sentido da forma que fazia? Pois é. Dizem que esse é um dos sintomas de quando a gente amadurece. Sempre tive muita certeza do que eu vim fazer aqui e com o que eu queria trabalhar. Aí me ‘peguei’ recebendo tantos conselhos, que acabei esquecendo de mim.

De um tempo para cá me sentia triste, desanimada, sem tanta vontade. Mas calma aí, você está falando da mesma Manu que conhecemos? Parece que sim…E eu sou uma pessoa que se cobra muito, cobro muito a minha felicidade e o meu jeito de ser. Até trato isso, kkkkk, gosto de um mundo ‘cor de rosa’ e se ele não é do jeito que eu acho que deveria ser, fico mal.

Então caiu a ficha, quando perdemos a nossa essência, deixamos de fazer as coisas com o coração, a vida passa sem querer… Por isso que sempre digo, sou a favor de trabalharmos com o que a gente gosta, a vida fica muito mais leve!

Amo o que faço, sempre amei! Mas por um momento tive crises, é normal. O que precisamos fazer é sentir essa mudança e melhorar para que ela aconteca da melhor forma possível. O que estou querendo dizer é que as pessoas sempre vão te dar conselhos, mas não deixe que elas pensem por você.

E olhem que engraçado, até o meu jeito de se vestir estava mudando: mais pretos e cores sóbrias. Minha vontade de consumir também aumentou, acredita? Estava em uma fase recatada e do nada: Boooom! Querendo tudo, comprando tudo…. ixi não quero nem lembrar! Hahaha.

Dica final: saiba do que você gosta, de como gosta e não abra mão do que você pensa. Post reflexivo, mas espero que te ajude, assim como me ajudou! Fazer as coisas com o coração é o melhor jeito de tudo dar certo 😉

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Quando a gente faz as coisas com o coração

  1. Fabiana

    Manuzita te acompanho desde o começo do blog! Nunca comentei mas ao ler esse post me sentí no dever de comentar. Vc sempre se mostrou uma menina gentil, simples e entusiasmada. Por tudo e por todos! Tratava a todos com carinho e respeito! Mesmo convivendo num mundo complicado, com a complexidade da comunicação Vs.as superficialidades do mundo da moda. Não deve ter sido nada fácil… Mas vc o superou com bravura! Senti que durante o seu processo de emagrecimento vc se afastou do mundo exterior e mergulhou de cabeça no mundo interior. Dai a crise! Saiba que vc enche a vida das pessoas de alegría! Não deixe de sorrir.Não deixe de sonhar! Não deixe de se motivar mas principalmente de exteriorizar tudo isso! Vc é especial ❤ Paz no coração e sorriso nos lábios! Muaaaaac