Look do dia- peça que nunca sai de moda

28 julho, 2011

Um dos maiores coringas em um closet feminino é a camisa de seda. Meninas, vocês querem dar um UP no visual? Apostem nessa dica! Além de serem clássicas, chiques e elegantes, as camisas de seda também deixam o look com um ar moderno. Vale super a pena investir nessa peça atemporal.

O look do dia é bem clean! Uma calça capri militar e uma camisa de seda com babados (que eu ♥) . Bom, vamos lá:

Eu ganhei a minha de aniversário em março. E digo e repito que foi um dos melhores presentes este ano. A minha camisa já tá meio que dançando sozinha de tanto que eu usei. Hahaha #alocka que usa tudo!

Ah, outro dia vi uma matéria sobre esse assunto no Chic da Glória Kalil e, por incrível que pareça,  NÃO CONCORDEI! Vejam:

“Você é a Kate Moss? Não. Você é a Giovanna Battaglia? Não. Você é a Anna Dello Russo? Não. Então não pode usar qualquer blusa de seda. Pessoas com cabelos normais, que tenham menos de 1,80m (ou seja, quase todo mundo), que não sejam extravagantemente fashionistas ou muito moças, precisam tomar muito cuidado antes de embarcar nessa onda, pois vão, ao fechar o último botão, ficar dez anos mais velhas. E pior, velhas conservadoras.”

E aí? Gostaram? Concordam?Comentem tudo! (Hahaha conto com vocês!)

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 Comentário:Look do dia- peça que nunca sai de moda

  1. Caroline

    ta Linda Manu , e claro que NÃO concordo camisa de seda fica linda em todas nós , é so procurar e ver qual fica melhor .
    A moda esta ai para usar e abusar .

    beijão

    • Manuela Carvalho

      Carol, concordo plenamente com você que a moda está aí para usar e abusa!! Mas acho que as camisas de seda ficam bem em todas nós, o que deve ser pensado são as cores!! Roxo, por exemplo, fica o em mim!! 🙂 bjs

  2. Priscilla Machado

    Eu odiei os comentários!! Visuais legais totalmente avacalhados nos comentários, não concordei em nada!! Giovanna Battaglia que estava impecável, brincando com fogo?? Oi!! Não entendi!! Rsrsrs!! Estou com você! Beijos

    • Manuela Carvalho

      Total né Pri?! Nada a ver!

  3. Verônica Cristina

    Adorei a camisa, quando quiser posso pegar emprestado?! ahahaha

    Imagina camisa de seda é clássica e pra dar uma modernizado no look é só usar como você fez com uma peça super tendência.

    Me passa seu endereço por e-mail, semana que vem vai chegar uma bolsa que você vai amar.

    Beijo

    Verônica
    http://www.tripliceboutique.blogspot.com

    • Manuela Carvalho

      te respondi o email!! Eba!! 🙂

  4. Simone Manocchio

    A começar pela própria Glória, então, que deve ter um metro e meio??
    Pisou na bola feio. Podia ter dormido sem essa…
    Tá linda, Manu.

    • Manuela Carvalho

      hahahaha boa Simon!!

  5. Raysa Dousseaux

    Glória Calil que me desculpe, mas dizer que a Giovanna Battaglia estava brincando com fogo naquele look é o mesmo que dizer que a mulher melancia tem 80cm de quadril. Ou seja: impossible! Moda é mais do que bonito ou feio, mais do que regras e códigos de vestir, é questão de gosto pessoal com uma bela pitada de senso do ridículo, claro.

    • Manuela Carvalho

      Total né?! Na minha opinião Battaglia é uma das mais bem vestidas no mundo! # amo

  6. Kelly Pinheiro

    Oi Manu,

    Adoro camisa de seda, acho que deixa a mulher chiquérrima!!!

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

    • Manuela Carvalho

      E elegante 🙂 bjbj querida!

  7. Pie

    Meu se ta linda!!
    quem éh ela para dizer quem ou naum pode usar camisa de seda.
    Odiei ela .serio vc ta muito linda, não esquenta pra essas lokas q acha q sabe alguma coisa.
    bjooo

    • Manuela Carvalho

      hahah obrigada 🙂

  8. Camila

    ameei! Super Fashion e Elegante

    • Manuela Carvalho

      🙂

  9. tami

    A questão não é a blusa de seda, mas sim seu corte e como vai ser usada no look. Qualquer que seje a roupa de seda, é realmente algo mais chic mesmo,mais desde que tenha estilo e bom senso de saber usá-la vai ficar ótima.
    P.S. Adorei o look de hj!!!!

    • Manuela Carvalho

      Tami, concordo bastante com vc!! 🙂

  10. JH.Silva

    Manu,Manu(quanto tempo),é cada uma que me aparece.Quem é bonito(a) não precisa de uma Glória Kallill lhe infernizando a vida com comentários indesejáveis.Uma pessoa normal tem que se vestir de acordo com o seu corpo e com o seu humor,se não o mau gosto e o mau humor irão te fazer companhia.Tem que haver uma relação harmoniosa entre bom gosto,personalidade,mas principalmente,o seu guarda roupa precisa estar sempre antenado com as suas necessidades pessoais conforme o tempo passa e a moda que chega a cada nova estação.Tem hora que não dá pra deixar o cada um,de cada um,sem nenhuma resposta.Dessa vez não deu pra deixar o cada um da Gloria Kalil pra lá.

    • Manuela Carvalho

      JH. faz tempo mesmo!! Adorei seu coment, concordo super que as pessoas tem que se vestir de acordo com seu corpo e humor! Hahahaha e acho que todas as pessoas percebem isso! Quando vc está com uma corzinha mais alegre, todo mundo comenta, NOSSA COMO VC ESTÁ BEM!!
      Mas a Glorinha boiou nesse coment sobre a seda, nao é mesmo?
      bjos

  11. wellington

    nossa de ++ essa camisa, concordo com a idéia!!

    • Manuela Carvalho

      thanks

  12. Nara

    Também não concordo com o q disseram sobre a camisa, mais será q ela não estava falando dessa moda de abotoar a camisa ate o último botão? Uso muito camisa de seda (sou advogada….rsrsrs), mais ainda não consegui usá-la toda abotoada. E vc já usou assim?Bjossss

    • Manuela Carvalho

      então, uma das tendências que está vindo são as camisas todas abotoadas com colares em cima!! Eu gosto, vou te confessar que já acabei usando e gostei! Mas aí era outra proposta, tinha um colar em cima que dava todo o charme 🙂

      Agora, um look só com a camisa inteira abotoada, não sei se gosto!

      bjbj