Meu look: vestido para casamentos!

3 setembro, 2012

No mundo da moda, nós estamos vivendo o tempo do maximalismo. Tudo é beeem over, muito trabalhado, sendo que até um vestido (deixa de ser aquele pretinho básico que nós amamos) se torna uma jóia- todo trabalhado e bordado.

Eu usei um vestido ‘jóia’ que estou apaixonada para um casamento que fui neste fim de semana. Reparem no que eu falei: como ele é uma jóia, não coloquei acessórios (nem colar, nem pulseira, nem cinto..) e o sapato também é bem neutro.

Meu look:

Vestido : Patricia Bonaldi | Sapato : Stuart Weisman | Clutch : Charlotte Olympia | Maquiagem : Rosman Braz | Cabelo: Manuela Carvalho (conhecem? Hahahaha)

Como vocês sabem sou suuuuper pão dura com algumas coisas: por já ter gastado com maquiagem (que normalmente eu que faço), resolvi fazer o meu cabelo! Hahaha. Mas e aí, gostaram do look?

Uma das marcas que realmente transformou seu vestido em um peça rara foi a de Pierre Balmain. Tanto que reparem: as peças são tão lindas (e chama tanta atenção) que a maioria não precisou de outro acessório para compor o visual (só alguns vestidos que tem um cinto).

Vocês conhecem outras marcas que fazem vestidos de festa lindos?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *