As gargantilhas tattoo Choker estão de volta.. Quem tem coragem?

19 maio, 2015

Confesso que mal acreditei quando vi que aquela gargantilha, que eu usava quando era pequena – devia ter uns 6 ou 7 anos, está de volta. Na verdade, se pararmos para pensar grandes tendências dos anos 90 tem se tornado destaque nesta estação: jardineiras (useeeei muito), jeans com jeans (super!), Botas Over Knee ( não tinha idade para isso) e essas gargatinhas que imitam uma tatuagem. As tattoos choker são gargantilhas de plástico, para quem ainda não sabe o que são, vai nas imagens abaixo que você vai saber com certeza.

Mas, por que começou essa onda? No seu desfile de 2014 a marca Carven, trouxe o acessório que caiu no gosto, ou melhor, pescoços de várias celebridades. Quem usa? Kyllie Jenner, Manu Gavassi, Julia Faria, Thássia Naves. Essa gargatilha tem tudo a ver com o estilo mais boho. Um truque de estilo? Use combinado com outros colares, curtinhos e até mais longos, assim dá um efeito super bacana.

Será que eu vou usar? Nunca digo nunca, massss nesse exato momento digo que não (ou nunca!) Hahaha. Esse é um dos itens que estavam na minha lista ‘é brega e nunca mais vou usar’, mas vocês sabem como a moda dá voltas, né? Como não faz parte do meu estilo – estudei isso no meu curso de personal stylist – evitarei usar. Sobre o meu curso, aprendi que devemos entender ou aprender qual tipo de informação queremos passar. Eu, por exemplo, gosto de um estilo atual+feminino+criativo. Esse acessório é mais para o boho!

tattoo-choker-carven55317

IMG_8603

Quer aprender a fazer?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:As gargantilhas tattoo Choker estão de volta.. Quem tem coragem?

  1. Bem-Dita Camiseteria

    Já conhece o nosso site?
    http://www.bemditacamiseteria.com.br
    Corre lá e conheça as novidades em t-shirts, moletons e almofadas estampadas!