Como não amar a primeira dama francesa?

17 maio, 2017

Vocês sabem que estou na luta do consumo consciente e tentando cada vez mais achar meios diferentes! Olha que bacana, pessoas influentes também estão mostrando sobre esse estilo de vida. A primeira dama Francesa Brigitte Macron usou um look emprestado na posse do seu marido, presidente da França, Emmanuel Macron.

O traje escolhido por Brigitte foi um tailleur azul da Louis Vuitton, feito especialmente para ela pelo estilista Nicolas Ghesquière, diretor artístico da marca. O look inteiro era da marca e não sairia por menos de 20 mil euros, mas os assessores do presidente fizeram quesão de revelar que tudo foi “e

Primeira dama pegando roupas emprestadas? Isso mesmo. O destaque na posse do novo presidente da França, Emmanuel Macron, foi o empréstimo da nova primeira-dama francesa, Brigitte Macron.

O traje escolhido por Brigitte foi um tailleur azul da Louis Vuitton, feito especialmente para ela pelo estilista Nicolas Ghesquière, diretor artístico da marca. O look inteiro era da marca e não sairia por menos de 20 mil euros, mas os assessores do presidente fizeram questão de revelar que tudo foi “emprestado” para a posse.

Já o presidente elegeu um terno azul-marinho da loja parisiense Jonas&Cie, conhecida pelo comércio atacadista na área da moda. A roupa custou 450 euros, cerca de 1600 reais.

 

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *