Get the look: como se preparar para um casamento

15 dezembro, 2014

Como se preparar para um casamento? Sempre vem essa dúvida na hora da festa, né? Vou ou não no cabeleireiro? Qual vestido? Esse fim de semana tive um e resolvi escrever sobre uma experiência muito boa que tive.

O vestido: normalmente, quando recebemos o convite já pensamos no que vamos usar: se vai ser longo ou curto; bordado ou liso. Quando você não conhece tanto o casamento, no caso, seria amigos do seu namorado/pais é sempre bom ir com um mais simples e chique. O vestido que usei no último sábado é bem assim: lindo e não over. (Eu sempre guardo no armário alguma opção assim para última hora.)

Make e cabelo: não tem coisa melhor do que se embelezar, né? Sair #tipolinda do cabeleireiro e ficar com a auto estima lá em cima. Mas é preciso ir ao cabeleiro em todo casamento? Depende do seu budget! É importante para você? Então vai!! Para não se decepcionar, pesquise antes os cabelos e make que você quer usar! Se inspire 🙂 Eu me inspirei em um penteado lindo que vi pela internet e copiei super! Vejam o resultado:

Fazendo o cabelo com o Douglas e o Marcelo.

 

Eu tive um casamento na estação Júlio Prestes neste último sábado. Não sabia se iria de longo ou curto, resolvi ir com um vestido que estou apaixonada (ele não amassa por ser de lurex e ao mesmo tempo é chique).

Vestido: Carol Bassi / Tiara: Daslu / Make: Christiano e cabelo Douglas (@glass_hair)

Gostaram?

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *