3 marcas de biquíni que conheci e já viraram favoritas

10 dezembro, 2015

Esse post é zero publicidade, e 100% dica de amiga! A verdade é que está cada vez mais dificil de encontrar biquinis diferentes e estilosos. Na verdade, aqui em São Paulo sempre temos as mesmas marcas, com as mesmas estampas, usada pelas mesmas pessoas… bléh!

Por isso tenho tentado sair da ‘caixinha’ e encontrar marcas novas ( isso não quer dizer que elas sejam novas, tá? KKKK a maioria já tem um tempinho no mercado!). Separei as minhas três favoritas do momento:

AREIA BRANCA (aqui) : marca é daqui de São Paulo, do meu primo Diogo. Essa coleção está mais incrível do que nunca! Sem contar que os preços são muito mais acessíveis. Por que amei? As estampas estão tão lindas, que não tenho o que falar! Tem modelos mais gypsy até os mais peruas (de oncinha!)

RIO DE JAS:  Marca top de fortaleza da Sara, que depois acabou virando minha amiga. Ah, as marcas de lá são demais, quem puder dá uma pesquisada. A Rio de Jas tem uma ‘bossa’ que dificilmente outra tem. Por que eu amei? Todas as peças são chiquerrimas e as estampas super modernas. Recomendo MUITO!

CAROLINE KUCHKARIAN (aqui) : eu conheci a Carol por causa da minha amiga Dani Messih ( minha amiga e estilista favorita para noivas!). Já indiquei muita coisa dela, amo os tops (para colocar embaixo das blusas) e as roupas de ginástica. Aí comecei a ver a marca da Carol várias vezes nos instagrans das minhas amigas. Por que amei? Qualidade top, preço incrível e as estampas lindas e cool.

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:3 marcas de biquíni que conheci e já viraram favoritas

  1. Yanna

    Gentee que lindos esses biquínis!! Amei as estampas da marca Areia Branca, são perfeitas!!

    Beijoos
    http://www.yannakarim.com.br