Reflexão: Analisando meus looks antigos. Hahaha

10 maio, 2017

Olhando algumas fotos que tiraram há alguns anos, fiquei impressionada o quanto o meu estilo mudou ao longo desses anos. De fato, quanto mais você trabalha com moda, mais vê as tendências, mais eu tenho diferenciado o que faz parte da Manu de hoje e não. Minhas peças favoritas ( há uns 3/4 anos): tiaras.

É como se a Blair Wladorf também se formasse da escola, faculdade… Não dá para ela usar tiara com laço a vida toda, né? Ela era uma das que mais representava! Hoje não consigo me imaginar usando uma. Até guardei as minhas, vai que eu quero de volta, né? Hahaha.

Mas é muito engraçado analisar nossos looks antigos, nornalmente pensamos: Como já usei isso? Como minha mãe me deixou sair de casa assim? Resolvi procurar aqui nos arquivos do blog fotos antigas (comecei o blog com 19 anos, então, tem fotos dessa idade) e vou mostrar a evolução de estilo.

Não entendeu o que estou falando? Vou te mostrar:

manulookcamelo (o que não gosto: esse modelo de blusa é para pessoas mais velhas, cortou meu peito, me deixou maior.  Tá um bagaço – e eu namorava nessa época, viu – haha . A calça jeans também deu uma evoluída – não consigo mais usar nada sem ser skinny ou flare. Enfim, parece que tenho 50 anos de idade e na época deveria ter 19. Mãe, é sério, não sei como você tirou essa foto?) Por fim, que cara é essa? Querida, vai fazer aula para ser blogueira e depois você volta!

lookdiamanu ( O que não gosto: esse modelo de calça está mais comprido, ou seja, tinha que estar com salto. Não uso camiseta jeans amarrada dessa forma, me corta e deixa mais ‘gordinha’ e baixa. Carinha de menina fofa, né? Engana fácil hahaha)

look manu schutz(O que não gosto: modelo de calça again com sapatilha! Sem contar no estilo, não tem mais nada a ver comigo! kkk. Sem contar nessa edição das fotos, não dá para entender. )

look2012 ( Só não gosto do estilo, mas de resto está ok! hahaha +cade o photoshop para diminuir os peitos e braços? Haha)

look2 O que não gosto: Adoro o look, esse lenço amarrado ainda tem super a ver comigo. Só não entendi o que essa bolsa está fazendo ai… Hahah Mãe, por que você não me avisou?

 

manub1(querida, que *%ˆ&ˆ$ é essa? Em primeiro, cade a foto de qualidade? Hahaha, segundo, você não nasceu nos anos 50, então, não precisa sair totalmente caracterizada, podia colocar só a saia plissada de uma maneira mais cool. Era muito romântica!)

Tá bom, vou parar de falar mal e mostrar os looks que acertei:

MANU

manu2

manub3

manula

manu look

Vou contar que quanto mais trabalhamos com moda, mais fácil de se vestir e autoconhecimento temos. O que temos que tomar cuidado é para não ser 100% fashionvictim (se você quer manter algo que goste sempre).

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *