Sobre chapéus: a nova tendência do momento

21 outubro, 2014

Gente, fiquem de olho: tanto no inverno quanto verão o acessório do momento são os chapéus. Quando estava na Rússia (Suécia e Oslo) no começo desse mês, vi muitas fashionistas de chapéu. Além de proteger a cabeça do frio, deixa o look mil vezes mais bonito. E não pense que só pode usá-lo de dia, os chapéus no inverno são usados para proteger do frio (e não sol). Hahaha. Já no verão daqui, muita gente aposta nos modelos de palha ou bonés (também super cool). Ou seja, é um acessório apostar o quanto antes.

Sobre o meu chapéu de inverno: quando estava fazendo minha mala para Rússia, queria comprar um da marca da minha amiga Nath (do Nathhats), mas como sou meio corrida e confusa, não tive tempo de avisar antes só no dia. E elas entregam com pelo menos um dia de antecedência… Aí deixei apra depois (ainda vou comprar o meu, deixa só eu pagar as contas da viagem #toferrada #kkk #comofaz?). Durante idas na Zara (lá na viagem), encontrei um liiiindo por 30 Euros (cerca de 90 reais) e não tive dúvidas, comprei na hora. Mas ainda quero um bege! kkk #alockadascompras

2927671739-manu-inverno-chapeu

Já os chapéus do verão, eu já tinha alguns que ganhei do namorado, mãe, de mim mesma- haha tô falando que estou comprando demais-, mas eles estavam guardados no último andar do meu ármario. Sempre me esquecia deles, por isso, desci todos e tenho levado para minhas viagens ou idas á piscinas.

Eu nunca fui muito de usar acessórios no calor, mas não teve jeito, me entreguei! Tirei uma fotinho esse fim de semana:

192912323-

Enfim, estou inspirada e #alockadoshats

Onde comprar? Como contei aqui, comprei o meu de inverno na Zara – talvez venha para o Brasil no ano que vem, não sei. A Nathhats é show, morro de vontade de comprar lá. Mas sou dessas que pesquiso bastante, tem nos sites grandes do Brasil como OQvestir, Gallerist, Iloveecommerce, etc. Quer pagar barato? No ebay, colocando ‘women hats’ tem opções tanto para inverno quanto verão, só é preciso esperar (muito).

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *