Viagem: tudo sobre o ‘summer calling’ em Punta del Este!

28 setembro, 2015

Quem me acompanha no instagram, sabe que no mês passado fui para Punta del Este fazer um summer shooting, com todas as novidades para a próxima estação. Mas gostaria de explicar aqui, todo o processo e como foi.. Até por que estou recebendo várias perguntas sobre essa nova fase da Manu!

Um stlylist na minha vida: com certeza vocês perceberam que as minhas fotos, postura e principalmente os looks mudaram. Eu conheço o trabalho do Aderbal Freire há algum tempo, e sempre tive vontade de contratá-lo. Eis que em um almoço nosso, a gente estava conversando e ele abraçou a proposta. Estamos com um super trabalho juntos, e sim, estou aprendendo muito com ele. Além dos looks, ele faz as fotos ( nem preciso dizer que ele arrasa, né?). Por que um stylist? Estava me sentindo meio parada, sabe? Sem vontade de altas produções, desse novo jeito, estou aprendendo muito e me conhecendo melhor. Tem sido uma experiência de auto confiança e um novo olhar. Gosto que o Aderbal propõe coisas que nem eu tinha imaginado, e de um tempo para cá, já tenho esse olhar mais diferente. 🙂

A nossa viagem para Punta del Este: Fomos convidados pelo hotel Conrad (assessoria Lúcia Paes de Barros) para passar uma semana lá para mostrar um pouco da cidade, além de fazer um super shooting. Separamos os looks mais bacanas para o próximo verão: mix de estampas, texturas, vestidos de festa, maiôs e muito mais.

Foi uma experiência incrível, mal espero para a próxima viagem! Até demos várias dicas para a revista Glamour aqui

  • Colinas de Garzón: Você pode conhecer a tradicional fazenda produtora de azeites, que fica a aproximadamente 40 minutos da cidade. Com o preço médio de US$ 70 por pessoa, é oferecido um passeio pelas oliveiras pra colher azeitonas e ainda fazer uma degustação mara. Pra quem gosta de uma liiinda paisagem, vinhos e azeite, vale MUITO a pena. Dica: pode comprar os azeites da casa, pois têm ótima qualidade e preço amigo – eles custam cerca de US$ 4.
  • Compras na Calle 20: por lá tem muitas grifes internacionais bacanas. Mas o programa fica ainda mais legal se você caçar marcas tradicionais uruguaias: são mega estilosas e superlocais.
  • Casa Pueblo: É tipo tem-que-ir! A Casa de Carlos Paez Vilaró, um dos artistas uruguaios mais conhecidos mundialmente, morava lá. Além de conhecer toda a sua história, você desfruta de uma vista linda. Dica: no pôr-do-sol todos sentam no terraço e escutam uma das poesias de Vilaró vendo o sol se pôr. Emocionante!
  • Chá da tarde do hotel L’Auberge: um lugarzinho romântico, com um dos melhores waffles belga que já provei. Essa é a chance de colocar dulce de leche e chocolate por cima – e não contar as calorias. Vale também conhecer o hotel, cuja decoração é única.
  • La Huella: um dos restaurantes mais badalados da cidade, que fica na praia José Ignacio, a 25 minutos de carro de Punta. O menu agrada todos os paladares e oferece carnes, peixes, saladas e até pizza. O ambiente é superaconchegante e ótimo pra fotos.

Espero que aproveitem um pouco da viagem nesse post 🙂

IMG_5086 IMG_5088 IMG_5106 IMG_5196 IMG_5206Captura de Tela 2015-09-28 às 15.32.52 Captura de Tela 2015-09-28 às 15.32.42 Captura de Tela 2015-09-28 às 15.32.35 manu5 IMG_1506 Captura de Tela 2015-09-28 às 15.31.08 Captura de Tela 2015-09-28 às 15.30.58 Captura de Tela 2015-09-28 às 15.30.49 Captura de Tela 2015-09-28 às 15.30.41

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Viagem: tudo sobre o ‘summer calling’ em Punta del Este!

  1. Núbia Martins

    Amei suas fotos, looks, produção, enfim! Tudo de muito bom gosto, inclusive o destino Punta Del Este. Aprovadíssimo seu stylist!