Quero para ontem: Mary Katrantzou para Topshop

13 fevereiro, 2012

A estilista grega Mary Katrantzou, conhecida por suas famosas estampas, lançou uma parceria incrível com a rede de lojas Topshop (que btw- by the way- estará embarcando no Brasil mês que vem – ueba). 

A mini coleção conta com 10 peças com estampas exclusivas em vestidos, calças, t-shirts, tops, saias. E poderá ser encontrada a partir do dia 17 de fevereiro com preços que variam de 40 a 350 libras.

Dando uma olhadinha na coleção, já fiz minha wishlist ! Amei demais esse vestido com a estampa em azul e o estruturado todo colorido – acho que esse vai vender muito (e é o mais caro £350 ).

Apesar de ser uma linha fastfashion, o preço não é barato! Mas pensando que um vestido da Mary Katrantzou custa em média 1400 dólares, vale super a pena!

Se vocês, assim como eu, amaram a coleção – aí vai uma dica preciosa: A Ana do Modalina está recebendo encomendas. Ou seja, corram meninas 🙂

Entre no www.facebook.com/modalina.ack ou [email protected]

A Mary é uma das queridinhas da super fashionista Anna Dello Russo. #ficadica!

Comente no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Quero para ontem: Mary Katrantzou para Topshop

  1. Ana Klock - Modalina

    Adoramos a indicação, Manu linda!!!! Obrigada!!!!
    A coleção tá incrível!!! Bjsss

    • Anônimo

      🙂 tá né? Várias comprinhas! hehe bjcas

  2. Fernanda Dias

    Não tenho problemas com peso, minha grande vilã é a celulite, sempre faço o cardápio do dia no dia anterior, assim eu só como o que estava programado, mas de vez em quando me permito colocar um chocolate no cardápio, dieta restritiva não dá.